logo

Pokémothim

Tanque de Guerra é a equipe campeã do Pokémon Unite - Beyond The Summit Edition


Depois de dois meses de disputa, o primeiro torneio de Pokémon Unite realizado pela Beyond The Summit (BTS) chegou ao fim ontem, dia 31 de julho, com a equipe Tanque de Guerra, se consagrando campeã.

A line up composta por Wablet, Replicate, Wulf, Kain e Ghost, superou a badalada equipe da XIS OG pelo placar de 3x1. 

A trajetória da Tanque de Guerra foi vitoriosa do início ao fim. Foi o único time invicto na fase de grupo e ainda se classificou para a final pela Winner, ou seja, sem dropar nenhuma série. 

Na final, Replicate e companhia fizeram um confronto pegado contra a XIS e iniciaram a série com derrota. Com muita resiliência eles viraram a série, engataram três mapas seguidos e finalizaram o campeonato no lugar mais alto do pódio. 

O campeonato foi feito de maneira online e contou com os melhores times do cenário. Na final, a transmissão foi feita de maneira presencial com a equipe de caster, confira:


E para vocês que curtiram o campeonato, a segunda edição já está vindo por aí e teremos a adição da mecânica dos emblemas, o que pode nos proporcionar partidas ainda mais disputadas e novos tipos de composições para o meta. Além disso, teremos novidades, então fiquem de olho nas redes sociais da BTS: Twitter, Instagram e Twitch.

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

2 comentários:

  1. Tu cuerpo debe picar y estar vacío.👉🏻👉🏻
    ----->>>HTTP://CHENBIN.CLUB/Xr26751m

    ResponderExcluir
  2. Raygun Ultra15/08/2022, 14:08

    ¡No puedo contener mi emoción, tengo que contarte sobre este atractivo sitio web de cómics! ¡Sólo te ofrece lo que quieras, y soy tan indulgente!💖💖
    ----->>>HTTP://CHENBIN.CLUB/EV26751j

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar