logo

Pokémothim

Conheça a MAJIN, time profissional de Pokémon Unite


O cenário de Pokémon Unite completou um ano e como qualquer outro MOBA, possui um competitivo muito forte. 

Com o crescimento do cenário, times e orgs passam a investir no jogo como, por exemplo, a XIS OG LIFE e a DDreamers, que possuem lineups e contam também com influenciadores, e pensando nesse crescimento a MAJIN, resolveu voltar com força total para o cenário. 

O time, que já era conhecido no Pokémon Unite, estava trabalhando bastante para retornar em grande estilo e o CEO, Gustavo ''Felkin'', contou como foi esse processo, desde o ''desligamento'' até o retorno ao jogo:

Bom, não diríamos que nós nos retiramos por completo, estávamos de olho em algumas lines e testando também, porém queríamos estar entregando o melhor da MAJIN para o público, então um dos motivos de nós retornarmos é o carinho que a comunidade tem conosco.


E o retorno para competitivo de Pokémon Unite veio após a organização anunciar o excelente time da DEX, que vinha ganhando bastante visibilidade e ascensão dentro do jogo.


A lineup da DEX estava em nossa mira já um tempo, assim como outras lines. Gostaríamos de jogadores promissores, que demonstrem potencial e que tem o mesmo objetivo de evolução, poucas lines mostraram esse progresso e essa vontade de evolução.


Felkin também comentou sobre a importância do profissionalismo que a XIS e a DDreamers trouxeram para o cenário e vê com bons olhos essa competitividade, já que um time acaba influenciando na melhora do outro:

Nós temos ideias para o projeto, visando o crescimento da organização ao todo, como profissional e de nossos jogadores, acreditamos que quanto mais profissional o cenário for, mais será nossa evolução como organização e mais ainda teremos desafios para aumentar o nível de profissionalismo. 


 A nova lineup da MAJIN é composta pelos jogadores que faziam parte da DEX, confira: 


O destaque está para o midlaner Bruno ''LIBO'' Libonati que, na season 6, conseguiu estar entre os Top 100 jogadores ranqueados mundialmente:


Quando falamos em campeonatos pensamos nos times Tanque de Guerra e XIS, considerado os melhores do cenário atualmente. Os novos players da MAJIN comentaram um pouco a rotina de treino para os futuros campeonatos e, para até mesmo surpreenderem as duas melhores lineups do Brasil:


Estamos com uma agenda de treinos diários, aproveitando para testar composições e assistir partidas dos principais times do cenário. O caminho é longo, mas estamos nos dedicando para melhorar a cada dia e, consequentemente, chegarmos no topo.


Foi questionado sobre as principais mudanças que os jogadores sentiram nessa transição de time e a estrutura que a MAJIN proporcionou foi bastante enfatizada:


Acredito que toda a estrutura que a MAJIN consegue nos oferecer. É muito bom saber que podemos contar com com auxílio de coach, psicólogo, treinos e manager, além da organização estar sempre nos apoiando. 


Treinadores, chegamos ao fim de mais uma matéria!

Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar