logo

Pokémothim

Copa Monkey 5ª Edição - Xis vence jogo complicado e mantém a hegemonia no cenário Brasileiro de Pokémon Unite!

Nos dias 13, 14, 15 e 16 deste mês, foi realizada a 5ª edição da Copa Monkey, um dos principais torneios amadores do cenário brasileiro de Pokémon Unite. Com mais de 4000 reais em premiação, a equipe da XIS foi a vencedora após superar a Game Over por 2x1 na final. 


Jãdeco, Mazo, Guizin, Souto e Falbzin conseguiram superar os rivais em uma dura série MD3. O primeiro jogo foi bem controlado pela equipe da XIS, que conseguiu uma excelente vantagem e sequer precisou fazer o Rayquaza, apenas administrou e, com uma luta muito sólida, garantiu a vantagem inicial da série.

*Apenas os jogadores que jogaram a final serão citados

No entanto, o embate começou a ficar bem complicado a partir do segundo game. Tudo levava a crer que a XIS fecharia a série nessa segunda partida, porém no último suspiro, após ter garantido o Rayquaza, a Game Over consegue pontuações finais e acaba empatando a MD3. 

Por se tratar de um torneio de Double Elimination (o time precisa perder duas partidas para ser desclassificado), a Game Over precisava vencer mais um jogo para resetar a série, enquanto a XIS, que veio da chave dos vencedores, garantiria o título com mais uma vitória. 

Na terceira partida, o título veio. A XIS conseguiu suportar a pressão final do time da GO, que acabou fazendo o Rayquaza, e com uma vantagem de apenas 15 pontos, se consagrou a campeã do torneio. 

A equipe comandada pelo jogador Mazo, mantém a hegemonia no cenário brasileiro de Pokémon Unite. 

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar