logo

Pokémothim

Primeira prévia do Sableye e Urshifu e Dragapult no Pokémon UNITE

O servidor de testes do Pokémon UNITE revelou que a próxima atualização, disponível nesta quinta (10), trará Urshifu e Dragapult como novos Pokémon jogáveis. Urshifu é da classe Versátil (All-Rounder) e Dragapult da classe Atacante (Attacker).

No jogo oficial, o próximo Pokémon a ser lançado será o Sableye, cuja primeira prévia foi divulgada hoje. O Pokémon, que será Suporte, deve ser lançado em 16 de novembro. Portanto, é esperado que Urshifu e Dragapult entrem durante o mês de dezembro.

A conta oficial anunciou a chegada de itens e acessórios para celebrar o lançamento de Pokémon Scarlet e Violet

Em 18 de novembro, fundo, moldura e stickers baseados nos novos jogos poderão ser coletados. A partir de 01 de dezembro, o conjunto de roupas dos personagens principais estarão disponíveis para os jogadores que logarem em um Nintendo Switch com save dos jogos. Os demais jogadores poderão obter as roupas em um evento entre 01 de janeiro e 01 de fevereiro de 2023.


Fonte(s): ElChicoEevee, Serebii
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

3 comentários:

  1. Horrivel . Deveriam é se preocupar cpm quem gosta de jogar rankeada, punir quem fica AFK durante o jogo.Nao rebaixar ninguem de rank quando for assim, e ai pra tampar o sol com a peneira lança um monte de pokemon pensando que engana o povo. Esse jogo logo logo vai virar P2W.

    ResponderExcluir
  2. a quantidade de coins só sobe, lembro quando 10k era considerado caro

    ResponderExcluir
  3. o preço por coins só sobe, lembro quando 10k era considerado caro

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar