logo

Pokémothim

Último trailer de Pokémon Scarlet e Violet antes do lançamento é divulgado

Nesta manhã, um novo trailer de Pokémon Scarlet e Violet, que deve ser o último antes do lançamento, foi divulgado.

O Scarlet Book, encontrado em Pokémon Scarlet, e o Violet Book, encontrado em Pokémon Violet, são registros de uma expedição ocorrida há muito tempo.

Os livros contém fotos e esboços de duas formas temporais de Donphan, uma mais arcaica intitulada Great Tusk (Grande Presa) e uma outra mais futurística intitulada Iron Treads (Passos de Ferro). Relatos dessas formas nos tempos atuais são raros e detalhes específicos da biologia dessas criaturas ainda são um mistério.




Os primeiros eventos de Tera Raid Battles foram anunciados:

  • De 24 a 27 de novembroEevee poderá ser encontrado com o tipo Tera Water, Grass ou Fire em cristais normais.






  • De 01 a 04 de dezembro e 15 a 18 de dezembro, o primeiro evento de Tera Raid Battle de cristais pretos terá Charizard com o tipo Tera Dragon e com a Mightiest Mark. Ele poderá ser capturado apenas 1 vez.

O jogador desbloqueará Tera Raid Battles de cristais pretos após completar algumas partes do pós-game. Entretanto, será possível participar de Tera Raid Battles desses cristais de outros jogadores mesmo não tendo chegado ao pós-game. Pokémon de raids de cristais pretos serão mais fortes e darão melhores recompensas. 




Semelhante ao Wild Area News de Pokémon Sword e Shield, o Poké Portal News informará os novos eventos de Tera Raid Battles. Para acessá-lo, você deverá apertar X para ir ao menu, depois em Mystery Gift e, por fim, em Check Poké Portal News.

A conectividade do Pokémon HOME com os novos jogos está prevista para o outono de 2023.



Capas especiais para o Rotom Phone baseadas em jogos passados da franquia para o Nintendo Switch poderão ser recebidas pelos jogadores que possuírem saves desses jogos (Pokémon: Let's Go, Pokémon Sword e Shield, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl e/ou Pokémon Legends: Arceus).






Já no dia do lançamento, uma atualização de 1 GB para a versão 1.0.1 estará disponível. Seu download será necessário para poder usar os recursos online.

Pokémon Scarlet e Violet serão lançados para o Nintendo Switch mundialmente em 18 de novembro.
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar