logo

Pokémothim

Como mudar a habilidade do seu Pokémon nos jogos Scarlet & Violet?


A habilidade/passiva do seu monstrinho é um atributo muito importante durante uma batalha, seja ela competitiva ou em Tera Raid Battles. O Pokémon pode ganhar mais defesa, mais ataque e até se buffar quando está com a habilidade correta.

No entanto, nem sempre o Pokémon capturado vem com a habilidade desejada, principalmente quando se trata de uma Hidden Ability, uma passiva muito rara que alguns Pokémon possuem. Nos jogos Scarlet & Violet, é muito fácil mudar a habilidade dos monstrinhos.

Para realizar a mudança basta ter em mãos esses dois itens: Ability Capsule ou Ability Patch.

Ability Capsule: Esse item pode ser obtido nas lojas Chansey Supply ou em Tera Raid Battles de 5, 6 e 7⭐.


Esse item vai alterar a habilidade comum do Pokémon, caso ele tenha duas como, por exemplo, o Cetitan que possui Thick Fat e Slush Rush.

No entanto, para realizar a alteração de uma passiva buscando a obter a Hidden Ability do Pokémon, será necessário o uso do item Ability Patch.

Ability Patch: Esse item pode ser obtido em Tera Raid Battles de 6 e 7⭐.


Como dito anteriormente, ele vai mudar uma habilidade normal para uma habilidade escondida (hidden ability) ou vice e versa.

Para checar a habilidade do Pokémon, basta acessar o sumário e entrar na parte onde mostra os status juntamente da grade de movimentos. 


Confira no link abaixo, uma página que vai mostrar informações de todos os Pokémon presentes nos jogos Pokémon Scarlet & Violet.


Até a próxima!
Se divirtam!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar