logo

Pokémothim

Como passar Egg Moves em Pokémon Scarlet & Violet?!


Os EggMoves são golpes aprendidos por um Pokémon através do breeding, normalmente não tem outra maneira de um Pokémon herdar certas habilidades, no entanto, em Pokémon Scarlet e Violet, o método para um monstrinho obter um eggmove foi bem simplificado. 

É interessante reforçar que os Eggmoves são usados para buildar Pokémon para o competitivo e até mesmo para Tera Raid Battles, ou seja, são golpes importantes. Neste texto, vamos ensinar um passo a passo para os treinadores que querem buildar Pokémon com alguns desses golpes.

Como passar Eggmoves em Pokémon Scarlet e Violet?


Primeiro de tudo, será necessário o item Mirror Herb que pode ser obtido no Delibird Presents da cidade de Cascarrafa.


Após ter o item em mãos, você vai escolher dois Pokémon: um Pokémon que aprenda o movimento desejado de maneira natural (level up) e outro Pokémon que aprenda o movimento através de Eggmove.

O exemplo a seguir é o Azumarill aprendendo Belly Drum (considerado egg move para o Azumarill). Deixe o seu Pokémon com um slot de habilidade vago (imagem abaixo) e faça-o segurar o item Mirror Herb.


Quando o Azumarill estiver segurando o item e tiver um slot de golpe vago, faça um piquenique apenas com ele e com o Pokémon que aprenda Bellydrum de forma natural como, por exemplo, o Hariyama, que aprende o golpe no level 26.


Após isso, deixe os Pokémon no piquenique por uns 2 minutos (nem precisa disso tudo de tempo) e já será possível ver a habilidade desejada na grade de golpes do Azumarill


Se houver a necessidade de fazer dois ou três egg moves de uma vez, pode sim fazer o piquenique com mais Pokémon, mas o monstrinho que vai aprender a habilidade precisa estar com o item e com slot vago na grade de movimentos.

Clicando neste link do Serebii é possível ter acesso a todos os Pokémon presentes nos novos jogos e ter o conhecimento dos Eggmoves e de um monstrinho que aprende a habilidade de forma natural. 

Espero que tenham gostado!
Até a próxima!

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/ livros/ filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time. Em Galar, se apaixonou pelo Falinks!
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar