logo

Pokémothim

Pokémon Scarlet e Violet - Novos eventos anunciados para as Tera Raid Battles

Foi anunciado os próximos eventos de Tera Raid Battle para os jogos Pokémon Scarlet & Violet. Greninja, inicial de água de Kalos, vai estar presente nas raids de 7★ nos dias 27, 28 e 29 de janeiro. O tera type do Pokémon vai ser do tipo Poison (Veneno).

Ainda não se sabe os melhores Pokémon para enfrentá-lo, mas Bronzong e Lucario vem como opções de aliados para derrotar o inicial de água. Lembrando que até a data do evento, vamos trazer builds e Pokémon ideais para derrotar o Ninja, então fique ligado por aqui! 

Assim como o Charizard e o Cinderace, o Greninja também vai ter uma segunda data de evento, uma segunda oportunidade de capturá-lo. A segunda leva dessa raid battle vem nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro.


Nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, Mismagius (Pokémon Violet) e Drifblim (Pokémon Scarlet) chegam nas Tera Raid Battle de 4★ e 5★ . Lembrando que os Pokémon são exclusivos então é uma boa oportunidade para aqueles que ainda não completaram a dex. 

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar