logo

Pokémothim

DLC de Pokémon Scarlet & Violet é anunciada!


Durante o Pokémon Presents de hoje, dia 27 de Fevereiro, uma nova expansão para Pokémon Scarlet & Violet foi anunciada. A DLC será dividida em duas partes, "The Teal Mask" e "The Indigo Disk"

Parte 1: The Teal Mask



"Saia da região de Paldea enquanto faz uma viagem escolar à terra de Kitakami. Lá, você conhecerá novas pessoas e Pokémon enquanto desvenda os mistérios por trás dos contos populares da área"

The Teal Mask está prevista para a primavera de 2023.

Parte 2: The Indigo Disk



"A história continua quando você se torna um estudante em um intercâmbio visita a Blueberry Academy. A maior parte desta escola incomum está localizada no fundo do oceano, e seu currículo enfatiza as batalhas Pokémon"

The Indigo Disk está prevista para o verão de 2023.


Novos Pokémon recém-descobertos!


Na DLC The Teal Mask, conheceremos os 3 heróis de Kitakami, o trio que salvou estas terras no passado. O trio é constituído por Okidogi, Munkidori e Fezandipiti, respectivamente, confira:



Bônus de pré-compra


A DLC já está disponível para compra na e-Shop brasileira por R$174,99. Com a pré-compra, você receberá um código em seu email para resgatar um Zoroark de Hisui com o Tipo Tera: Sombrio. Além disso, um conjunto de roupas também está sendo distribuído para os portadores da expansão.


Fiquem atentos para mais novidades!
Sobre LaurisKitty
anos, São Paulo. Conheceu a franquia através do anime de Diamante e Pérola, e hoje, é obcecado pelo universo Pokémon. Apaixonado pela região de Johto e pelos jogos Heart Gold e Soul Silver. Na Região de Sinnoh, ama o Gliscor e a personagem Dawn.
Redes: Twitter

4 comentários:

  1. Miguel Basso27/02/2023, 17:34

    Agr eu entendi o contexto das DLC vlw

    ResponderExcluir
  2. Shino✨🎀27/02/2023, 17:54

    Muito bom, agora eu entendi tudo, tava bem confuso na minha cabeça 🤪

    ResponderExcluir
  3. Sinto cheiro de Brasil

    ResponderExcluir
  4. Só eu que percebi que o pingente da nova personagem Liko do novo anime é esse Pokémon aí que aparece no "The Indigo Disk"?? mais uma prova então que ela é Kanto?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar