logo

Pokémothim

Pokémon GO Tour - Hoenn: tudo sobre o evento!

Neste fim de semana, Pokémon GO nos levará em uma turnê pela região de Hoenn. Saiba tudo que ocorrerá nesse grande evento global!


De 25 de fevereiro, às 10h, a 26 de fevereiro de 2023, às 18h (horário local)


Destaques:

  • Desafio Rubi vs. Safira;
  • Kyogre e Groudon aparecerão em sua forma Primitiva;
  • Música temática tocando no mapa do jogo;
  • Pokémon aparecendo em habitats específicos;
  • Estreia de novos Pokémon Brilhantes;
  • Novos adesivos temáticos de Hoenn;
  • Novos itens de avatar inspirados na região de Hoenn;
  • Nova versão de Pikachu: com chapéu do Brendan ou adereço da May.


Desafio Rubi vs. Safira



Escolha seu lado! Inspirado nos jogos da terceira geração de Pokémon, Ruby e Sapphire, este desafio requer que você cumpra uma série de tarefas focadas no mar ou na terra conforme sua opção.

Decida por Rubi para encontrar Groudon em sua forma Primitiva e obter a insígnia Rubi; ou decida por Safira para encontrar Kyogre em sua forma Primitiva e obter a insígnia Safira.

 


Ter Groudon Primitivo em sua equipe ou como seu companheiro beneficia Pokémon do tipo Fogo, Terrestre e Planta, fornecendo mais Pontos de Experiência e Doces por captura. Já Kyogre Primitivo beneficia Pokémon do tipo Água, Elétrico e Inseto. 

Ambos aparecerão em uma nova classificação de Batalha de Reide chamada de Reide Primitiva. Groudon capturado nessa Reide possui o ataque especial Lâmina Abissal, enquanto Kyogre possui Pulso Original. Também é possível encontrá-los em sua forma Brilhante.

 

Além disso, como já é de costume, a escolha de time também afetará quais Pokémon você encontrará na Natureza. Treinadores que optarem por Rubi terão oportunidade de encontrar os seguintes Pokémon:


E treinadores que optarem por Safira encontrarão os seguintes Pokémon:


Encontros Lendários



Outros Pokémon também afetados por sua escolha são os dragões que percorrem a região de Hoenn. Caso tenha optado por Rubi, tome uma fotografia de Latios na natureza para encontrar outro Latios; Caso tenha optado por Safira, tome uma fotografa de Latias na natureza para encontrar outro Latias!


Deoxys retorna para as Batalhas de Reide de 5 estrelas! Derrote-o para ter a chance de capturá-lo em suas distintas formas: normal, ataque, defesa e velocidade!


Através da compra de um passe especial na loja do jogo, também será possível participar de uma Pesquisa de Campo para encontrar o Pokémon mítico Jirachi em sua versão Brilhante! A compra desse passe poderá ser realizada até o dia 20 de março de 2023, às 15h (horário de Brasília).

O trio de lendários de Hoenn, Regirock, Regice e Registeel também podem ser capturados, mas para tanto é necessário inserir um código especial para encontrá-los.

Clique aqui para obter o código de Regirock, ou insira manualmente: 6X4H9UCA8F7TT


Clique aqui para obter o código de Regice, ou insira manualmente: YKG5ZPC4SLXAX


Clique aqui para obter o código de Registeel, ou insira manualmente: 6AKRAV5WJN5FS



Tour pela região de Hoenn



Todos os Pokémon que encontraremos na Natureza, em Ovos e nas Batalhas de Reide nesse fim de semana são provenientes da região de Hoenn. Kecleon está camuflado e pode aparecer ao se girar um disco de PokéParada. Pode ser que ele apareça em sua versão Brilhante também, e falando nisso...

Novos Pokémon Brilhantes

Os seguintes Pokémon finalmente farão a estreia de sua versão Brilhante durante a GO Tour de Hoenn. Também será possível encontrá-los nessa variação após o término do evento.



Habitats Rotativos

Como em toda GO Tour, teremos habitats onde Pokémon específicos aparecerão, e esses são rotativos, variando a cada hora do evento. Veja quais Pokémon pode encontrar em cada habitat:

Deserto Turbulento


Brumas Misteriosas


Terras Verdejantes


Litoral Ancestral


E, claro, em Batalhas de Reide de 1 estrela, poderemos encontrar os iniciais de Hoenn:


Pokémon aparecendo em Ovos de 2km


Pokémon aparecendo em Ovos de 5km


Pokémon aparecendo em Ovos de 7km


Pokémon aparecendo em Ovos de 10km



Fonte: Pokémon GO Live, LeekDuck, Serebii.

Sobre Luke
28 anos. Editor de Notícias na Pokémothim. Treinador desde Soul Silver, seguindo a eterna jornada de capturar todos os monstrinhos. Também fã de sagas como Resident Evil, Tomb Raider e The Legend of Zelda.
Redes: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar