logo

Pokémothim

Próximo anime tem novo personagem revelado

O novo anime de Pokémon teve mais informações reveladas recentemente. Através de um comunicado de imprensa da Pokémon Company, ficamos sabendo que a Liko continuará com o nome Liko na dublagem brasileira, enquanto Roy será Rain.

Friede, o novo personagem, é um Professor Pokémon que é descrito como um conhecedor de batalhas. Seu parceiro é o Capitão Pikachu.


À medida que o mundo Pokémon se expande e evolui, os fãs poderão embarcar em uma nova jornada de ação, aventura e amizade através dos olhos de personagens únicos como Friede e Capitão Pikachu na estreia da próxima série animada, neste ano”, disse Taito Okiura, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “Por 27 anos, Pikachu tem sido sinônimo da franquia Pokémon, e estamos ansiosos para ver esse amado Pokémon continuar a ter uma presença significativa na série animada e permanecer um ícone para a marca”.

Pocket Monters (2023) estreia em 14 de abril.
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Um comentário:

  1. As coisas finalmente estão começando a tomar forma. Agora, não tem mais como dar pra trás

    O futuro é incrível

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar