logo

Pokémothim

Títulos e Sinopses dos Últimos Episódios do Ash!


Olá, Thunders!

Após o episódio de hoje, no qual tivemos o retorno de Lapras, além da habitual prévia do próximo episódio, ganhamos os dois últimos títulos que faltavam ser revelados de "Pocket Monsters: Aim to Be a Pokémon Master", suas respectivas sinopses e imagens. Mas, vale mostrar um pouco do que teremos até o caminho e a primeira imagem do aguardado episódio da Equipe Rocket. Vamos conferir! 


Ep. 8 – A Busca de Banette! (03/03)

"Ash, Pikachu e os outros chegaram a uma cidade onde fenômenos estranhos supostamente estão ocorrendo em várias casas. Para desvendar o mistério, o grupo faz uma busca em uma das casas afetadas, onde avista um Banette. O Banette tem levado todos os tipos de objetos das casas que invadiu. Qual poderia ser o seu objetivo?".

Ep. 9 – O Contra-ataque da Equipe Rocket! (10/03)


"Delibird veio para Jessie, James, Meowth e Wobbuffet do Quartel General da Equipe Rocket para entregar os Pokémon que a Equipe Rocket conseguiu em todos os tipos de regiões! Muito felizes em ver seus antigos companheiros novamente, eles lançam um plano para pegar Pikachu que coloca absolutamente tudo o que eles têm em risco".

Ep. 10 –  Ash e Latios! (17/03)


"Latias aparece mais uma vez diante de Ash e Pikachu, usando sua "Projeção dos Sonhos" para mostrar a eles Latios sendo atacado por um Caçador de Pokémon. Ash e Pikachu saem com Latias para salvar Latios. Eles podem realmente salvar Latios??". 

Ep. 11 – O Arco-íris e o Mestre Pokémon! (24/03)


"Quando Ash e Pikachu retornam à Cidade de Pallet e se reúnem com Gary, ele faz a seguinte pergunta a Ash: 'Quão mais perto de se tornar um Mestre Pokémon você está, agora que se tornou um Campeão?". Tornar-se um Mestre Pokémon tem sido o sonho de Ash desde que partiu em sua jornada com Pikachu. Ash será capaz de encontrar a resposta para essa pergunta?!".


É isso, estamos chegando ao fim! Vale destacar que, ao que tudo indica, somente Gengar será recuperado no episódio 8 (leakers apontam também a Dragonite). Já sobre o episódio 10, essa sinopse me deixou com o pé bem atrás se vai rolar captura de Latias mesmo, já que tem o Latios agora envolvido; além de que encontrei divergências de tradução se seria um caçador ou vários. Sobre o 11, um dos sites que divulgaram as sinopses garantiu que teremos, sim, uma resposta para o que é ser um Mestre Pokémon, o que supõe que não ficará algo em aberto. E se tem arco-íris no meio, já sabe, né? Ho-Oh! (Nada confirmado, hein, apenas sou eu deduzindo). Ansiosos? Adoraria ler as suas impressões! 

Leiam Também:

Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

16 comentários:

  1. Esses últimos três episódios prometem. Espero que tenhamos uma conclusão para a ER e que Ash capture Latias. Sobre o Ho-Oh aparecer, tenho certeza que vai acontecer. Mas seria pedir demais que Ash batalhasse com ele? Adoraria ver isso. Mas provavelmente ele vai perceber que já é um mestre Pokémon no momento em que ver Ho-Oh e se der conta do quão longe conseguiu chegar.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava muito confiante na captura de Latias, mas, com a aparição de Latios, fico meio em dúvida. Consigo ver bem mais eles indo embora juntos do que Latias ficando com Ash, mas eu amaria, claro. Já o Ho-Oh, adoraria uma batalha também. Sendo sincero, eu tenho vários desejos para o ep final, mas não sei exatamente o que esperar de acordo com a sinopse. Podem ser diversas situações, desde algumas mais épicas, como seria se Ash batalhasse com Ho-Oh, até algumas bem mais simples, como uma série de flashbacks.

    Você tem gostado do especial? Eu provavelmente vou escrever sobre apenas quando terminar tudo. E não esqueci aquela postagem que sugeriu, é só que ando meio desmotivado para fazer grandes análises. E evito escrever quando não estou com tanta vontade assim. Não sai da melhor forma que poderia fazer. 😅

    ResponderExcluir
  3. Legal encontro de Ash com latios
    E com ho oh no último episódio
    E nada de pidgeot e primeape

    ResponderExcluir
  4. Bacana Ash ajudar latias a encontrar latios o Pokémon que derrotou Ash na liga sinnoh e por último encontrar ho oh e nada de encontro com pidgeot ,primeape e o pai dele deplorável espero q o último Ash voe nas costas do ho oh

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que pela lógica desses episódios recentes, é mais provável que façam flashbacks e mostrando os personagens principais e Pokemon principais atualmente e onde eles estão enquanto Ash ou o narrador fazem um monólogo para concluir. O triste é que provavelmente não veremos Ash se reencontrando com Greninja, Ambipon, Pedgiot, Primape. O Greninja até teve um brilhareco em jornadas, mas coitados dos outros kkk.

    E sobre o que estou achando, é complicado porque não estou achando os episódios satisfatórios ou muito bons. Mas ao mesmo tempo, originalmente nós nem sequer teríamos esses episódios. E depois de ver aquele lindo especial do Distante Céu Azul (acho q era esse o nome) no fim do ano com Ash, eu parei para pensar em como a mensagem daquele especial era sobre ser grato pelo tempo que passamos Ash e aproveitar o tempo que ainda restava. Vale para a vida e outras questões tbm, mas senti que fizeram aquilo para nos preparar para esses episódios finais. No sentido de que não seriam episódios épicos e sim um epílogo episódico com a intenção de focar na dinâmica dos personagens e fazer paralelos com o passado. E com isso eu posso me identificar e passar a apreciar esses episódios por isso. Mas estaria mentindo se dissesse que não poderia ser melhor. Então estou num meio termo, eu não estou empolgado com esses episódios mas estou aproveitando a jornada. Talvez com o tempo esse especial melhore, uma vez que passar o momento e começarmos a sentir saudades do Ash.
    E sobre aquela sugestão de postagem, fico feliz que ainda considere ela. E não tenha pressa, isso que vc falou é verdade. Escrever as vezes requer aquela vontade e ânimo que não se tem sempre e é normal rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, estou bem decepcionado que não trouxeram Pidgeot e Primeape de volta. E ver Ash voar nas costas de Ho-Oh seria muito lindo! Eu gostaria bastante.

    Agradeço pelo comentário! ^-^

    ResponderExcluir
  7. Uhum. Eu penso em uma ideia bem final de Sol & Lua, no quesito imagens mostrando o rumo que os personagens tomaram. E eu jamais vou perdoar esse especial por não ter trazido de volta Pidgeot e Primeape. Eu amo Lapras, é literalmente um dos meus 10 Pokémon preferidos, mas esses dois mereciam bem mais ter voltado.

    Penso bem semelhante a você. Eu consigo não estar satisfeito com o especial, mas apreciar todos os pontos positivos que vieram com ele. Alguns detalhes são realmente muito bons, mas quando se vê o todo, se pensa nas tantas coisas que queríamos, parece insuficiente. Eu me pego bem dividido, tiveram episódios que amei e outros que detestei, apesar de que, se tirar o fator nostalgia e referências, acredito que nenhum dos episódios que tivemos até então entraria no meu Top 10 de Jornadas. Na realidade, existe um que acho que cumpriu com excelência o seu papel, mas escreverei sobre depois.

    Agradeço pela compreensão! ^-^

    ResponderExcluir
  8. Exato. Eu amo o Lapras, mas ele já voltou em Johto e os outros dois não. Também não tenho nenhum desses episódios como um de meus preferidos de Jornadas. Aliás, eu estava vendo a lista de episódios de Jornadas, e percebi como é a série mais difícil de se avaliar até agora, porque tem muitos episódios fracos e que deixam a desejar mas tem MUITOS episódios que são tipo 10/10 ou perto disso. É maluco isso kkk. Eu fiz o meu top 10, mas vou esperar acabar esse especial para ver se o último episódio entra na lista. Estou guardando para comentar minha lista quando vc fizer a sua hahahaha.
    Fiquei curioso sobre qual desses episódios foi perfeito na execução para você. Vou aguardar seu texto sobre o tema, mas vou deixar registrado meu palpite e chutar que foi o episódio da pesca com a Misty. Achei ele perfeito nos pequenos detalhes.

    ResponderExcluir
  9. Acho que podiam ter feito mais episódios para "finalizar" a jornada do Ash, ele é uma personagem com muita história e muitos desfechos para acabar em apenas 11 episódios. Porém, isso me faz pensar que só estão dando uma pausa na jornada dele mesmo e que provavelmente ele vai voltar em breve, talvez até um pouco mais velho para conectar com a história dos novos personagens

    ResponderExcluir
  10. hoje foi adcionado 15 novos episodios dublados de jornadas supremas pokemon na netflix voces vao conseguir adcionar eles hoje ou vai leva um tempo pra voces fazerem isso?

    ResponderExcluir
  11. Johnny Edwin Da Cunha Cruz24/02/2023, 16:54

    Onde tem uma Latias, tinha que ter um Latios. Afinal, eles são como irmãos. Isso que dizer, como eu suspeitei, não haverá caotura, coisa essa que deveria ter ocorrido antes do Campeonato Mundial.

    ResponderExcluir
  12. Também acho que poderiam ter feito mas eps, no entanto, não querendo frustrar suas esperanças, mas acredito que já frustrando, um dos diretores deu uma entrevista dizendo que Ash sempre terá 10 anos quando for tratado no anime, o que já mata a ideia de ele ser pai da Liko no próximo anime. Até disse que existe alguma chance de vermos ele no futuro de novo, mas com isso de ter sempre 10 anos, é complicado. 😅

    ResponderExcluir
  13. Faz sentido, mas, ao mesmo tempo, não. Se o Latios tivesse sido supostamente capturado por alguém, como Tobias já teve um, Latias estaria teoricamente sozinha. Mas, o roteiro não quis assim. Agora, é esperar para ver.
    Agradeço pelo comentário! ^-^

    ResponderExcluir
  14. Opa, não sou eu quem cuido das multimídias do site, mas tenho certeza de que meu amigo adicionará assim que possível. Não acredito que seja tudo hoje, talvez nenhum hoje, mas também não deve demorar tanto. ;)

    ResponderExcluir
  15. Justamente! Tem uns episódios que são péssimos, totalmente desnecessários ou mal construídos, mas quando eles queriam ser bons, eles conseguiam com maestria. Vai ser um prazer ler o seu top também! 😁
    Acertou! Kkk Acho que ele foi espetacular nas referências, na caracterização da personagem, teve uma batalha breve, mas bonita em termos de animação; etc, etc, etc. Gostei demais dele!

    ResponderExcluir
  16. Exato. Dá até raiva porque então eles sabiam sim como acertar no ponto que queríamos, mas preferiam fazer fillers ou episódios mal construídos. Por exemplo, na primeira parte de Jornadas tem aquele episódio que os Pokémon do Goh entram em conflito no Parque Cerejeira. Imagina isso no laboratório do professor Carvalho com os Pokémon do Ash, seria demais. Fan service puro.

    Sim, esse episódio foi o que trouxe as melhores referências recentemente. Tipo a Misty usar o Politoed nessa batalha, sendo que foi ele que ela utilizou contra o Ash naquele duelo pelo Totodile, quando ainda era um Poliwag. Achei lindo como ela traz à tona aquele lado mais pirralho do Ash, fazendo caretas e sendo ácido com ela kkkk. Só lamento que quando esse episódio chegar no Brasil oficialmente e for dublado, não teremos aquela dublagem clássica maravilhosa. Eu queria tanto que Jornadas tivesse sido dublada pela equipe clássica devido a tantos retornos memoráveis. Fico imaginando o episódio do Paul, eu amava a voz do dublador dele. Mas paciência, faz parte. Não repara o desabafo do fã kkk.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar