logo

Pokémothim

Pokémon (2023) ganha Trailer, Poster e mais!


Na manhã de hoje, dia 3 de março, novas informações sobre o novo anime Pokémon foram reveladas após a transmissão do episódio de Pocket Monsters: Pretendo ser um Mestre Pokémon. Confira:


Com o novo anime estando cada vez mais perto, uma nova leva de informações foram divulgadas para o público. Além do Poster oficial da série, Pokémon (2023) ganhou seu primeiro trailer, direção do anime e mais informações sobre os personagem. Liko descreve si mesma como "Eu não vou encontrar nada, a menos que eu mesma procure", enquanto Rain "Quero desafiar os Pokémon das lendas!" e Friede "Como sou um Professor Pokémon, isso realmente me deixa empolgado!". Além disso o episódio 1 de Pokémon (2023) será um especial de 1 hora para comemorar a nova era do anime. Ademais, um novo personagem misterioso foi revelado com o novo trailer. Ele possui um Ceruledge como seu Pokémon parceiro e aparenta ser rival de Liko na série.



Confira o novo trailer legendado em Português:



Pokémon (2023) lança dia 14 de Abril, as 6:55 (BRT) no Japão.
Sobre LaurisKitty
anos, São Paulo. Conheceu a franquia através do anime de Diamante e Pérola, e hoje, é obcecado pelo universo Pokémon. Apaixonado pela região de Johto e pelos jogos Heart Gold e Soul Silver. Na Região de Sinnoh, ama o Gliscor e a personagem Dawn.
Redes: Twitter

6 comentários:

  1. essa pokebola do menino ai é estranha e ele ainda diz que quer derrotar as lendas será que o Ash aparece como um treinador "lenda"? e já ele adulto ia ser legal ele numa E4 da vida tbm

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja bom, vai difícil não ter o Ash e o Pikachu do Ash, mas vou tentar dar uma chance.

    ResponderExcluir
  3. Acho que "Lendas" pode ser em relação aos Lendários, por isso Rayquaza. Mas, seria incrível se fossem os treinadores mais fortes, incluindo Ash.

    ResponderExcluir
  4. Então, o Rain vai ser uma mistura de Ash com Goh: amante de batalhas, porém contra pokémon lendários. Acho que se fizerem o carinha simpático vai ser um bom substituto

    Liko e a jóia do Terapagos... Esse plot ainda tem coisa

    O Capitão Pikachu tem que encontrar o Pikachu do Ash em algum momento, por favor roteiristas 🙏

    ResponderExcluir
  5. Poster maravilhoso, trailer me deixou na hype máxima estou curioso sobre quem é esse cara de cabelo branco com esse ceruledge negro . Estou ansioso para o dia da estreia esse novo pokémon tá aparentando ser mais interessante do que a série do ash.

    ResponderExcluir
  6. É...o Pokémon da geração tiktok tá chegando rapaziada e se um dia alguém já achava que desde Sun & Moon ficou hiper infantil podem apostar que esse deve ser mais ainda , me lembra inclusive os traços de Bakugan : Battle Planet que misericórdia como estragaram um dos animes favoritos que eu tinha...

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar