logo

Pokémothim

Títulos e sinopses dos primeiros episódios de Pokémon Horizontes são revelados!


Cada vez mais perto da estreia de Pokémon Horizontes, novas informações sobre a série estão sendo reveladas. Hoje, 6 de Abril, títulos e sinopses dos episódios 1, 2 e 3 do anime foram divulgados. Confira:

POKÉMON HORIZONTES - EPISÓDIO 1 & 2

Título:
O Pingente do Começo! (Parte 1 e 2)
Data e Horário: 14 de Abril (6:55 BRT/18:55 JST) 
Diretor: Saori Den
Informações Extras: Especial de 1 hora

Liko, uma garota da região de Paldea, se matriculou na Academia Índigo, um internato na região de Kanto. Liko tem o prazer de receber seu primeiro Pokémon, Sprigatito, que não a ouve. Enquanto Liko luta para aprofundar seu vínculo com Sprigatito, por outro lado, aparecem pessoas suspeitas que procuram o misterioso pingente de Liko?!

POKÉMON HORIZONTES - EPISÓDIO 3

Título: Enquanto estiver com Sprigatito, Tenho Certeza! 

Data e Horário: 21 de Abril (6:55 BRT/18:55 JST) 
Diretor: ???
 

Sprigatito foi sequestrado pelo grupo "Explorers", então Liko decide ir atrás deles para resgatar seu parceiro. Professor Friede e sua tripulação decidem ajudá-la nessa tarefa e o grupo localiza o esconderijo da equipe. Porém, quando chegam no destino, Amethio está lá, aguardando sua chegada...!







Sobre LaurisKitty
anos, São Paulo. Conheceu a franquia através do anime de Diamante e Pérola, e hoje, é obcecado pelo universo Pokémon. Apaixonado pela região de Johto e pelos jogos Heart Gold e Soul Silver. Na Região de Sinnoh, ama o Gliscor e a personagem Dawn.
Redes: Twitter

15 comentários:

  1. Adorei a sinopse do primeiro episódio esse pingente da liko parece q terá mais história do que o balanço da escola do Naruto . Deve ser muito importante pra quererem tomar dela .

    ResponderExcluir
  2. Em Kanto... Por quê? Por que não em Paldea??? Caramba, não é possível...

    ResponderExcluir
  3. no bulbapedia diz que o episodio 1 e o episodio 2 teram o mesmo titulo . so o episodio 3 q é o episodio do sprigatito.

    ResponderExcluir
  4. Tem que ser sempre em Kanto, né? Não que eu concorde com isso, mas Pokémon é sempre assim. Ou seja, o mesmo erro que cometeram com Galar em Jornadas, provavelmente vai se repetir aqui, agora em relação a Paldea. 😓

    ResponderExcluir
  5. Pois é, que triste. Achei que o destaque (já que tiraram Ash e Pikachu) iria totalmente para a nova região. Eles tem muito medo de se afastar totalmente do original...

    ResponderExcluir
  6. Ou é base pra mecânica de Paldea ou algo único mesmo, vamos ver no que vai dar

    ResponderExcluir
  7. Justamente. Tiraram o protagonista de Kanto para colocarem uma de Galar que se mudou para Kanto... Mas, vamos esperar para entender direito o que estão querendo fazer. 😅

    ResponderExcluir
  8. de paldeia que foi pra kanto

    ResponderExcluir
  9. Isso kkk, obrigado. É o cansaço. :')

    ResponderExcluir
  10. Olá o episódio ainda sai hj

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente, não sei informar. Talvez...

    ResponderExcluir
  12. Qual é, aposentaram o Ash pra colocar a protagonista em Kanto de novo???? Era só deixar ela em Paldea e lotar os personagens de Pokémon da primeira geração! Meio que isso já tá rolando desde Alola mesmo

    ResponderExcluir
  13. Leonardo A. Caldas15/04/2023, 19:23

    Pessoal da Pokemothim o Heypikachu estão Legendando o novo anime

    ResponderExcluir
  14. Agradeço pelo aviso, até conhecemos o HeyPikachu, mas nós já temos um parceiro novo. Acontece que ele passou por uns problemas técnicos na hora de legendar e, por serem dois episódios, tudo acabou ficando um pouco mais complicado. Mas, se tudo der certo, na próxima semana o ep não demorará tanto para ser postado por aqui.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar