logo

Pokémothim

Novos episódios de Pokémon Horizontes são revelados com surpresas!

Ao decorrer da semana, novos episódios de Pokémon Horizontes foram divulgados. Confira as informações sobre os próximos episódios da série:

POKÉMON HORIZONTES - EPISÓDIO 6

Título: A Pokébola Ancestral
Data e Horário: 12 de Maio (6:55 BRT/18:55 JST) 
Diretor: ???
Os Explorers, que estão de olho em Liko e seu pingente, pousam na ilha e ficam no caminho dos Rising Volt Tacklers. Liko e Roy trabalham juntos e travam uma boa luta com a combinação de Sprigatito e Fuecoco, mas Amethio e Ceruledge se aproximam deles. Só então, o pingente de Liko brilha novamente! E há algo estranho acontecendo com a "Pokébola Ancestral" de Roy...!?

POKÉMON HORIZONTES - EPISÓDIO 7


Título: Treinamento Especial! Capitão Pikachu!
Data e Horário: 19 de Maio (6:55 BRT/18:55 JST) 
Diretor: Hiromichi Matano
Enquanto a jornada dos Rising Volt Tacklers continua pelos céus, Liko e Roy decidem treinar com o Capitão Pikachu para melhorar nas batalhas Pokémon. Nem Sprigatito nem Fuecoco são remotamente páreo para o extremamente forte Cap, mas o treinamento faz Liko perceber algo...
POKÉMON HORIZONTES - EPISÓDIO 8


Título: O Mistério da Porta que Não Abre
Data e Horário: 26 de Maio (6:55 BRT/18:55 JST) 
Diretor: Yukihiko Iwata

A aeronave do Rising Volt Tacklers está ficando sem comida. Talvez alguém esteja se empanturrando secretamente... Sem escolha, os membros decidem se separar e ir comprar comida. Por outro lado, dada a tarefa de vigiar o dirigível na ausência de todos, Liko completou suas tarefas de lavanderia e limpeza com eficiência e decide dar uma olhada no 'segredo especial' que ela ouviu de Roy...

POKÉMON HORIZONTES - EPISÓDIO 9


Título: Chegada em Paldea!
Data e Horário: 2 de Junho (6:55 BRT/18:55 JST) 
Diretor: Yūji Asada
Informações Extras: Primeira aparição de Paldea

Os Rising Volt Tacklers chegam à região de Paldea, onde fica a casa de Liko. O pai de Liko, Alex, a recebe ao lado de Friede e Roy. Enquanto Liko se sentava e relaxava em sua casa depois de um tempo, Alex conta a ela seus pensamentos honestos, que ele “quer que ela fique aqui para sempre de agora em diante”. Será que a aventura de Liko, mal tendo marcado o seu início, terminará aqui mesmo?

POKÉMON HORIZONTES - EPISÓDIO 10


Título: Nemona, Brassius e...

Data e Horário: 9 
de Junho (6:55 BRT/18:55 JST) 
Diretor: Makoto Nakata
Informações Extras: Estreia de Nemona e Brassius, de Pokémon Scarlet e Violet
Liderados por Alex, o pai de Liko, Liko e Roy visitam o líder de ginásio de Artazon, Brassius. Mas o ginásio de Brassius está fechado naquele momento. Os dois não sabem o que fazer a seguir, tendo sido incapazes de encontrar Brassius, quando uma treinadora campeã, Nemona, aparece diante deles e os leva ao ateliê de Brassius...

Sobre LaurisKitty
anos, São Paulo. Conheceu a franquia através do anime de Diamante e Pérola, e hoje, é obcecado pelo universo Pokémon. Apaixonado pela região de Johto e pelos jogos Heart Gold e Soul Silver. Na Região de Sinnoh, ama o Gliscor e a personagem Dawn.
Redes: Twitter

3 comentários:

  1. Carlos Eduardo Souza Monteiro05/05/2023, 17:04

    Finalmente.

    ResponderExcluir
  2. nemona vai aparecer!

    ResponderExcluir
  3. UE MUDARAM DE IDEIA DISSERAM QUE OS PERSONAGENS DE SCARLET E violet nao fariam parte da historia do novo anime agora decidiram coloca-los. espero que os lideres de ginasio tambem apareçam com isso a audiencia do anime vai melhorar.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar