logo

Pokémothim

EVENTO MEWTWO PARA AS TERA RAID!

O lendário Mewtwo chega aos jogos Pokémon Scarlet & Violet através das Tera Raid Battle no dia 1 de setembro. A raid em questão será do nível 7, mantendo assim as regras dos demais eventos, apenas uma captura, shiny lock e o Pokémon vem com a Mightiest Mark.  

O lendário vem com Tera Type Psychic (Psíquico) e o evento se estende até o o dia 18 de setembro.


Para ajudar os treinadores na raid do Mewtwo, o mítico Mew pode ser obtido através do código de Mystery Gift até o dia 18 de setembro. 

Basta acessar o Mystery Gift no jogo e resgatar via código. O código em questão é: GETY0URMEW.


O Mew vem com Tera Type variado, por exemplo, o meu veio com Tera Type Rock (Pedra):


Além do Mew, o jogo vai disponibilizar uma sequência de Tera Raid com Pokémon Ofensivos e Suportes que podem ser usados contra o Mewtwo, e nessas Tera Raid os drops serão recheados de doces de experiência e vitaminas para buffar os seus monstrinhos. 


A primeira onda já está valendo, se preparem para o farm de itens contra Scizor, Blissey e Hydreigon. A segunda onda chega em breve com os Pokémon Grimmsnarl, Hatterene e Blissey.
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar