logo

Pokémothim

COMO OBTER A LOCALIZAÇÃO DOS LENDÁRIOS NA DLC THE INDIGO DISK

Com a DLC The Indigo Disk, 25 Pokémon lendários retornaram para o jogo. No entanto, ainda restam algumas dúvidas sobre como liberá-los e onde capturá-los. Para liberar o encontro com eles, será necessário ter feitos algumas missões de BPs, quanto mais missões concluídas, mais lendários são liberados. 

Após realizar uma quantidade considerável de missões, voe até a entrada da Blueberry Academy e fale com um NPC que está sendo indicado na imagem a seguir:

De acordo com a quantidade de missões que foram realizadas, o NPC vai lhe entregar uma quantidade específica de lanches. É aleatório os lanches entregues pelo NPC.

Esses lanches ficam na parte de Key Itens e basta ter esses itens na BAG que o encontro com o lendário já fica disponível. O NPC descreve um pouco o lugar onde o lendário foi avistado e ele pode repetir várias vezes essa descrição, basta conversar com ele e selecionar o lanche do lendário desejado. 


Só possível realizar o encontro uma única vez e o lendário é Shiny Lock, ou seja, não pode ser obtido na forma shiny.


Confira agora TODAS as localizações dos lendários que voltaram para os jogos Pokémon Scarlet Violet:


Confira outros guias referentes à DLC The Indigo Disk:

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar