logo

Pokémothim

EVENTOS DE FINAL DE ANO NOS JOGOS POKÉMON SCARLET VIOLET



Quatro eventos de final de ano foram anunciados para os jogos Pokémon Scarlet Violet. O primeiro deles é o evento de multi mass outbreaks, que consiste basicamente em um Pokémon ganhando destaque em cada região dos jogos. 

Em Paldea, o Pokémon em questão será o Dratini. Vários outbreaks do Pokémon poderão ser encontrados espalhados pelo mapa principal. 

Em Kitakami, o Pokémon em questão será o Jagmo-O. E no Biodome, o Pokémon destaque é o Duraludon, que na DLC ganhou uma evolução, então é a oportunidade para conseguir o seu shiny. 

Este evento se inicia no dia 24 de dezembro, às 21 horas, e se estende até o dia 3 de janeiro. 


Durante o período do natal, entre os dias 21 e 25 de dezembro, o Pokémon Delibird vai estar disponível em vários Mass Outbreaks espalhados por Paldea. Agora, dois eventos de Tera Raid Battle.


Walking Wake e Iron Leaves irão retornar para as Tera Raid Battle entre os dias 24 dezembro e 7 de janeiro, uma grande oportunidade para quem não conseguiu capturá-los durante o primeiro evento deles. 


O Pokémon Iron Bundle, o Paradox do Delibird, ganha destaque nas Tera Raid Battle de 7 estrelas. Este evento vai estar disponível entre os dias 21 e 24 dezembro. Possivelmente, como não houve anúncio de um Paradox do passado, os jogadores que possuem o jogo Scarlet, também vão conseguir ter acesso ao Pokémon Paradox do futuro. O monstrinho vem com o tera type ICE (GELO), shiny lock, Mightiest Mark e disponível apenas um por save. 

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar