logo

Pokémothim

Pokémothim - Legendados



Agora a Pokémothim possui um novo canal no Telegram dedicado ao conteúdo legendado do anime Pokémon. Deu um certo trabalho mas conseguimos recuperar o acervo quase perdido da extinta Bruthais Fansub, e reunir com trabalhos realizados por outras fansubs em um só lugar.

No novo canal será possível acompanhar todas as séries do anime com áudio original e legendas em português, organizados de acordo com a exibição original japonesa e com filmes e especiais na ordem cronológica.

Seguem os links de acesso rápido:

01 02 03 04 05 06 07 07²
#01
Pocket Monsters (A Série Original)
Bruthais Fansub
#02
Advanced Generation
Bruthais Fansub e TDMSubs
#03
Diamond & Pearl
Bruthais Fansub
#04
Best Wishes!
Bruthais Fansub
#05
XY
Bruthais Fansub
#06
Sun & Moon
Ryuu Fansub
#07
Pocket Monsters (Jornadas)
Ryuu Fansub

Para ser um Mestre Pokémon
Ryuu Fansub

Tivemos a ajuda de alguns amigos, como o Kel do Pokéverso, que nos indicou o Narutoshi Nihon, site que possui em seu acervo grande parte do conteúdo da Bruthais Fansub; o Jhom, nosso parceiro desde sempre que cedeu todo o material legendado pela Ryuu Fansub; e o Sopa de Grookey que segue trabalhando para terminar os trabalhos de legenda de AG.

Em breve também queremos adicionar os episódios da série atual, Pocket Monsters (Horizontes), legendados pela Otto Fansub.

Por ora, o conteúdo ficará restrito apenas ao canal Pokémothim - Legendados no Telegram, mas vamos avaliar a possibilidade de disponibilizar em outros meios também. 
Sobre Rodrigo
De São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

15 comentários:

  1. alvaro antonio12/08/2024, 20:04

    confesso que tava com saudade da versão legendada da bruthais fansub eles fizeram um grande trabalho legendando desde diamante e perola ate as primeiras temporadas no chamado projeto velhces https://media1.giphy.com/media/Gsv0eDHHathgk09jzA/giphy-downsized-small.mp4

    ResponderExcluir
  2. Roberth Bastos15/08/2024, 16:59

    Vencemos muito!!! Não lembro se algum deles legendou os filmes. Eu queria muito os filmes em japonês, msm sem legenda.

    ResponderExcluir
  3. Todos os filmes estão disponíveis com áudio em japonês e legendas.

    ResponderExcluir
  4. Matheus Mendes de Oliveira27/08/2024, 14:12

    Rodrigo, e todos os envolvidos, muitíssimo obrigado por esse trabalho!
    Há anos procuro por um acervo, assim... Obrigado pelo empenho ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu notei que está faltando o episódio 298 que é o equivalente ag 022.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por avisar. Vamos adicionar.

    ResponderExcluir
  7. Battle Frontier, episódios AG 140 até AG 192 estão faltando

    ResponderExcluir
  8. Já fui, obrigado. Existe alguma previsão de upload ou não existe acesso a esses episódios com áudio em japonês?

    ResponderExcluir
  9. Amigos, aqui tem o filme 16, do Genesect, legendado em ptbr em qualidade melhor do que a que vocês disponibilizaram. Deem uma olhada, talvez valha a pena substituir.
    https://mega.nz/file/IM4jlQwY#PX0nvORkHLrFpJbHOFxwTp_nRt1AXFASastYRA2UXAQ

    ResponderExcluir
  10. Vou conferir, amigo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Tudo certinho. Vou otimizar e substituir lá no Telegram. Muito obrigado pela colaboração.

    ResponderExcluir
  12. Que bom Rodrigo! Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Coloquem noutro sítio sem ser o telegram pf

    ResponderExcluir

Comentários relevantes e respeitosos são bem-vindos. Comentários fora do tópico podem ser removidos!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar