logo

Pokémothim

Pokémon Olimpus: Licory


Olá Pessoal, que tal conhecer mais uma Fakemon da Olimpus Dex?



Licory

Type:  Fairy 
Ability: Pixilate
Hidden Ability: Imunity

Chain evolution:

Level 35 with Fairy in the party

Shiny Version:


Pokédex

Licory, o Pokémon unicórnio. Evolui de Folof. Foi descoberto que esta forma só é atingida quando um Folof é treinado junto com um Pokémon tipo Fairy puroLicory são naturalmente calmos e serenos. É dito que alguns possuem imunidade aos mais variados tipos de veneno. O pelo da crina e cauda de Licory é tão macio e cheiroso que lembra algodão doce.


Base Mitológica 

"A Virgem e o Unicórnio"
Licory foi inspirado no mito dos unicórnios. De acordo com a mitologia grega (e também Romana) os unicórnios são seres puros e apenas virgens conseguem aproximar e montá-los. E é assim que os caçadores os atraem e capturam. A partir de seus chifres são confeccionados taças para banquetes, porque de acordo com as lendas, a essência desses seres identifica veneno e por isso grandes reis só utilizam taças de chifre de unicórnio. 





----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Um comentário:

  1. Se ele tem imunidade aos mais variados tipos de veneno, isso o tornaria imune aos ataques do tipo Poison, ou não tem nada a ver ?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar