logo

Pokémothim

Primeira sinopse do 19° filme é divulgada na rede!

Somente alguns dias depois do vazamento das scans do 19° filme presentes na CoroCoro, foi divulgada a primeira sinopse de Pokémon the movie XY & Z 2016, onde podemos saber um pouco mais da história.



Enquanto Ash continua sua viagem com o objetivo de se tornar um Mestre Pokémon, um corpo robusto coberto de fumaça branca cai do céu e pousa na frente dele e seus amigos. A fumaça se espalha, e uma forma aparece dentro dela; O mítico Pokémon Volcanion. 

Ignorando Ash e seus amigos preocupados, Volcanion, que odeia os seres humanos, imediatamente tenta sair do local. No entanto, o impacto da queda fez com que Ash e Volcanion se ligassem entre si por um dispositivo estranho, deixando-os incapazes de se separarem...! 

Volcanion foge e Ash é arrastado por ele, eventualmente alcançando o Reino Azoth, uma cidade de super-máquinas, onde gigantescas rodas dentadas estão por toda parte e em rotação. Por que Volcanion caiu do céu? E por que ele foi ao Reino Azoth?! Tendo o reino mecânico das máquinas como sua localização, a lenda mais quente da história Pokémon começa! 

Fãs atentos já haviam reparado em uma das scans que havia alguma coisa no braço de Ash. Rumores do que seria surgiram, alguns alegando que se tratava de um Mega Ring. Aparentemente, o que "está" (entre aspas, porque eu não vi nada o.o) no braço do nosso herói é justamente o dispositivo citado na sinopse! Eis a scan e ela ampliada.


O dispositivo estaria na mão circulada de Ash. Só dando um Mega Zoom que é possível ver alguns detalhes verdes.

Pokémon the movie XY & Z 2016 chegará aos cinemas japoneses em 16 de Julho.

Fonte(s): Serebii

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar