logo

Pokémothim

[RUMOR] Suposta lista dos primeiros jogos para o Nintendo Switch é divulgada!

Hey pessoal! Como vão?


Desde que o Nintendo Switch foi anunciado, vários fãs especulam que será lançado um jogo da franquia Pokémon para o console. E esses rumores só vem tomando força a cada dia, alguns até especulam que o jogo seria como uma "terceira versão" de Pokémon Sun & Moon, com a dex atualizada e tudo mais, como podem ver aqui.

E hoje foi divulgada uma lista pela insider Laura Kate Dale com os possíveis primeiros jogos que serão lançados pela Nintendo no console, veja:


Nessa lista, a insider divulga os jogos que serão lançados desde o dia de lançamento do console até 2018. Segundo ela, Pokémon Stars seria lançado já em 2017, inicialmente a previsão seria para o Verão, mas por algum motivo, foi adiado para o Outono. Na lista também podemos ver Mario Kart 8, 3D Mario, e um novo Sonic, que supostamente seria lançado em 2017 também.

Lembrando que essas informações não são oficiais, só saberemos a veracidade caso a Nintendo decida se pronunciar, ou apenas em 12 de Janeiro, dia de lançamento do console e anúncio dos jogos para o mesmo.

Fonte: Nintendo Everything
Sobre João Luiz
17 anos, Icapuí-CE. Graduando em Agronomia. Conheci Pokémon através do meu primo em meados de 2005, e desde aí minha paixão pela franquia cresceu. Além de Pokémon, curto animes como Naruto, Dragon Ball e Nanatsu no Taizai. E séries como The Walking Dead e The Big Bang Theory.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar