logo

Pokémothim

Pokémon Olimpus: Trojorse


Olá Pessoal, que tal conhecer mais uma Fakemon da Olimpus Dex?


Trojorse

Type:  Steel 
Ability: Infiltrator
Hidden Ability: Light Metal

Chain evolution:



Level 35 with Steel in the party


Shiny Version:
Pokédex

Trojorse, o Pokémon blindado. Evolui de Folof. Foi descoberto que esta forma só é atingida quando um Folof é treinado junto com um Pokémon tipo Steel puroTrojorse são aparentemente pesados e rígidos, porém é exatamente ao contrário. Eles são leves e muito ágeis. E utilizam dessa falsa impressão como vantagem, para assim atacar seu oponente com a guarda baixa. Trojorse vivem praticamente sua vida inteira em pé, nunca deitam, nem mesmo para dormir. Eles apenas deitam no chão quando são nocauteados ou estão doentes.


Base Mitológica 

"Presente grego", o Cavalo-de-troia.
Trojorse foi inspirado no mito do Cavalo-de-Troia. Este foi um tipo de estátua gigante e oca, criada utilizando madeira e metal pelo exército grego. Ela foi dada de presente aos troianos. Todavia, o presente na verdade era uma estratégia para infiltrar dentro da cidade, pois era impossível atravessar os poderosos muros da cidade de Troia. A guerra de troia durou muitos anos e a solução foi presentear os Troianos com a estátua de cavalo falsa preenchida com o soldados Gregos. Assim os gregos conseguiram vencer a muralha e os soldados de Troia. A partir deste mito surgiu a expressão "presente grego", para presentes com intenções duvidosas, e também serviu para nomear aqueles temidos vírus que invadem nossos computadores, os "Cavalos-de-troia".


----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar