logo

Pokémothim

19º filme poderá explicar mistério não resolvido de OR/AS e ligação entre Hoenn e Kalos!


Assim que revelado a primeira sinopse do 19º filme Pokémon, intitulado até o momento como 'Pokémon the Movie: XY&Z 2016', foi mencionado um detalhe muito importante que mexeu muito com os fãs, isto é, o Reino Azoth.

Este reino, segundo a sinopse, seria uma cidade de super máquinas, onde Volcanion irá se locomover e em Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, nas bases secretas da Team Aqua/Magma existem documentos que mencionam esse mesmo reino, porém nos games ele é conhecido como o 'Projeto Azoth'.

De acordo com os documentos, o objetivo deste projeto era desenvolver um mundo novamente e investigar a evolução primogênita de Kyogre e Groudon, assim como testar o poder de uma arma de Kalos usada em uma guerra de 3000 anos.

Além disso, também foi mencionado nos jogos que o Devon S.A. fez pesquisas sobre a energia expelida pela arma, a fim de criar energias infinitas, que é usado extensivamente na região de Hoenn.

Este tipo de energia também era de interesse para o projeto Azoth, pois era ela que quebrava o selo da Abissal Cavern, onde viveu o lendário Pokémon que a usou.

Durante os jogos, um soldado revela o significado de cada letra da palavra AZOTH, e diz que o A significa o início e o Z significa o fim, porém o mesmo não sabe e nem revela o significado das demais letras (O, T, H).

Até o momento não se tem muito conhecimento sobre esse tal projeto, mas acredita-se que o 19º filme irá explicar esse mistério de OR/AS, além de estabelecer uma ligação entre Hoenn e Kalos.

Fonte: Centro Pokémon

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Um comentário:

  1. Rodolfo Maciel07/11/2016, 13:00

    Será que AZ não é um sigla para Azoth, quem sabe não seja o AZ o cara por trás de tudo isso, talvez ele que criou este projeto. Ainda mais que diz que foi 3000 anos atrás, AZ é de 3000 anos atrás.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar