Pokémon GO: Saiba como o banimento funciona
O jogo Pokémon GO está sofrendo inúmeras atualizações, uma dessas atualizações é o banimento de Pokémon adquiridos via ''Fake GPS'', confira aqui.
Porém ainda há muitas dúvidas sobre esse novo sistema. A página "Pokémon GO Brasil" explicou detalhadamente como funciona esse banimento e sanou algumas dúvidas dos treinadores, confira:
O QUE É?
É um novo método utilizado pela Ninatic para combater os usuários de Fake GPS e/ou Bot. O ban invalida os Pokémon capturados usando métodos ilícitos.
COMO FUNCIONA?
Todos os Pokémon capturados com o Fake GPS e/ou Bot receberão um risco vermelho. Após receber o risco, o Pokémon está 100% inválido, não podendo ser utilizados nos ginásios. Caso o treinador tente utilizar o Pokémon, ele agirá de maneira aleatória.
QUANDO O POKÉMON RECEBE O RISCO VERMELHO?
Não se sabe ao certo, já que a Niantic não soltou alguns detalhes. Porém, segundo dados obtidos, quando o treinador entrar nos ginásios os Pokémon obtidos de maneira ilícita já estarão com o risco.
O RISCO VERMELHO PODE AFETAR QUALQUER POKÉMON CAPTURADO?
Sim. Todos os Pokémon obtidos através de Fake GPS serão banidos independentemente se for um Pidgey ou um Arcanine, tanto faz o CP e os status. Se foi obtido de maneira errônea, será banido.
O RISCO VERMELHO AFETARÁ POKÉMON OBTIDOS DE MANEIRA CORRETA?
Não. Se você obteve seus Pokémon da maneira correta, sem o uso de terceiros, o Pokémon não será banido.
É POSSÍVEL DAR POWER UP NELES?
Sim, é possível melhorar o Pokémon com a poeira estelar, porém será um upgrade jogado fora, já que o Pokémon de nada vai servir.
É POSSÍVEL EVOLUIR O POKÉMON BANIDO?
Não. Se você possuir um Shellder com o risco vermelho e tentar evolui-lo para um Cloyster, aparecerá a seguinte mensagem no seu jogo: ''Seu Pokémon não pode ser evoluído por conta de um erro desconhecido.''
AO TRANSFERIR UM POKÉMON BANIDO, GANHA-SE O CANDY?
Não. Se você transferir um Pokémon com o risco vermelho, seu número de candy não será alterado.
Fonte: Pokémon GO Brasil
Postado por
Rodrigo Mantovani Moreira
às
13:19 em 24/06/2017
Sobre Rodrigo Mantovani Moreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!