logo

Pokémothim

Novo título de Pokemon SM revelado + Prévia dos próximos episódios do Anime!

Olá pessoal, como estão?

O guia de TV Japonesa revelou o título do episódio 058 de Pokemon SM, intitulado:

泣 か な い で ヒ ド イ デ!
"Não chore, Mareanie"

O novo episódio está agendado para ir ao ar no dia 18 de janeiro. É possível ver uma pequena prévia dele à partir de 0:21s do vídeo, que foi exibido na ultima quinta feira, trazendo imagens dos próximos episódios que darão seguimento ao anime, agora, em 2018.


A prévia não foi tão surpreendente quanto muitos esperavam, mas trouxe novidades e algo que talvez não fosse previsto. Além de mostrar novas montarias e Ash e Cia saindo em missão atrás de ultra bestas, trouxe uma possível batalha, entre Bewear e Buzzwole, que dá a entender que o enredo do anime se assemelhará ao dos jogos, enquanto a ordem de "caça" as ultra bestas.

E vocês, o que acharam dessa prévia que nos trouxeram esse ano?

Para nova informações, fiquem atentos a Pokemóthim!




Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

10 comentários:

  1. COMO ASSIM NADA SURPREENDENTE? OLHA ESSE KOJIRO MDS

    ResponderExcluir
  2. Maria Gabriela Gomes29/12/2017, 20:26

    muita gente falou que não tem nada interessante, mas tem. marshaddow no anime(ele só apareceu no filme 20 que se passa em outro universo) montarias que não existem nos jogos( e muita gente não entendeu o garchomp voando, sendo que ele sempre apareceu voando no anime, mas por algum motivo não consegue usar o TM fly nos jogos kk) o bewear lutando com a utra beast buzzwole, o que talvez prove a teoria que ele seja um pokemon perdido da lusamine (nos jogos ela usa um bewear , e é o unico que ela não usou no anime)

    ResponderExcluir
  3. Atila Santiago29/12/2017, 20:40

    Mds!! Montaria de Dragonair e Kojiro mitando, numa luta pk em q ele mesmo é q vai pra porrada!!
    Ansioso pelos próximos Eps :,)
    Finalmente marshadow no anime :3

    ResponderExcluir
  4. Matheus Mendes30/12/2017, 00:00

    Ele é valente quando quer, hahah. Carla, acha que a Mareanie vai ficar com ele?
    Eu espero que sim...

    ResponderExcluir
  5. Matheus Mendes30/12/2017, 00:07

    Maria Gabriela, eu acredito que seja ele também! Mas sinceramente, eu espero que o Bewear continue com a ER... Ele trouxe uma mudança grande pra rotina deles, de uma forma leve.
    A presença do Marshadow realmente é interessante. Mas eu esperava por mais nessa prévia, queria evoluções, ou spoilers que fossem maiores.
    E sobre as montarias, acha que isso é um sinal que na próxima geração uma nova leva de montarias nos será apresentada? Sem repetir a "tradição" de Alola e de Kalos?

    ResponderExcluir
  6. Alessandro Avelino30/12/2017, 21:33

    Qual será o título da segunda temporada de sol e lua ?
    E esses episódios de 2018 já são os episódios dessa segunda temporada ?
    E já q aparentemente não terá liga em alola , será q vai ser só duas temporadas no Pokémo sol e lua ?

    ResponderExcluir
  7. Marshadow provavelmente vai ser só um cameo, vai ser tipo uma piada com o fato do Rotom não poder tirar fotos e registrar um pokémon raro.

    ResponderExcluir
  8. Iago A. Damasceno31/12/2017, 20:37

    Coito do Buzzwole o Bewear vai da uma surra nele. Kkkk

    ResponderExcluir
  9. Iago A. Damasceno31/12/2017, 20:41

    marshaddow tinha que sé a pré revolução do Darkrai, as habilidades dos dois nos filme são bem parecida até manipula os sonhos

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto MUITO da ER de Alola. To amando a forma como eles estão sendo explorados, também, a forma como eles são FORTES em SM. Os escritores deixaram bem claro que Bewear e MImikyu são extremamente fortes. Até mesmo o conflito contra o Ash eles estão evitando de fazer(Pra no futuro haver uma batalha definitiva), os poucos momentos de confronto entre eles foram ganhos pela ER, se você reparar.
    Enfim, que bom que aqui tem gente que gosta de SM.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar