logo

Pokémothim

Prévia de Pokemon SM 056

Olá pessoal, como estão?

A pouco foi transmitido, pela TV Tokyo, o episódio 055 de Pokemon SM, e junto com ele foi apresentado a prévia do episódio da próxima semana, 28 de dezembro, intitulado:

SM 056
寝 る 子 は 強 い, ネ ッ コ ア ラ の 秘密!
"Um forte dorminhoco. O Segredo de Komala!"


"O diretor Samuel Carvalho chega a classe acompanhado de Komala, para apresentar aos alunos algumas característica básicas relacionadas ao Pokemon. No entanto, Jigglypuff surge e inicia uma briga com o pequeno dorminhoco!"

Lembrando que além do episódio inédito, o programa Pokénchi apresentará um especial de duas horas contendo a transmissão de Pokémon o Filme: Hoopa e o Duelo Lendário juntamento com o especial do Pikachu que acompanhou o lançamento do filme.

Além disso um vídeo mostrará os melhores momentos do anime de Pokemon SM em 2017 e incluirá cenas inéditas de episódios que virão somente em 2018. Por isso, não percam!


A transmissão acontecerá entre 07:05h e 09:00h, na quinta-feira, 28 de dezembro de 2017, pela TV Tokyo.

Fiquem atentos na Pokémothim para novas informações!


Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

4 comentários:

  1. Serena vai voltar.

    ResponderExcluir
  2. Vazaram as concepts, depois deem uma pesquisada ae.

    ResponderExcluir
  3. Maria Gabriela Gomes21/12/2017, 22:04

    isso é coisa de fã , o pessoal adora inventar. NÃO tem nada confirmado ainda que ela irá aparecer pois ela é de uma saga recente.

    ResponderExcluir
  4. Não seria improvável ela reaparecer porque toda protagonista feminina retorna ao anime na geração seguinte (Iris como exceção), mas obrigado pelo alerta, saiu num site russo de respeito aqui mas realmente não constou nenhuma confirmação oficial.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar