logo

Pokémothim

Começaram a vazar as novas imagens da CoroCoro (Alerta de Spoiler)

Olá pessoal, como estão?

As imagens da próxima edição da revista CoroCoro já começaram a vazar! E a primeira a nos ser apresentada já vem com novidades bem interessantes acerca do desenrolar do anime nos próximos episódios!



Essa Scan apresenta:
  • A nova fase do anime, que trará Ash e companhia como Ultra Guardiões. Ainda não há confirmação se essa nova etapa representa realmente um nova temporada do anime;
  • Confirmação da evolução de Litten para Torracat;
  • Proximidade de Poipole com a equipe. Será que a pequena besta venenosa seguirá Ash como parceiro assim como faz com o protagonista dos jogos USUM?
  • A imagem da luta de Bewear contra Buzzwole em uma escala maior;

Conforme novas traduções e novas imagens forem trazidas, a Pokémothim trará à vocês essas novas informações.

E aí pessoal, o que acharam da Scan? Pessoalmente, fiquei bastante entusiasmado com a possibilidade de Ash ter ao seu lado Poipole, afinal, seria incrível ele ter um Naganadel em seu time.

Fonte: Serebii

Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Um comentário:

  1. Matheus Rian11/01/2018, 22:51

    Tem um detalhe aí, olhando as fitas de cada Pokémon (exceto Pikachu), dá a indicativa do gênero de cada um deles pela cor (e no caso do Vulpix, vai ser engraçado o que a dublagem vai fazer se for macho e ficar bem especificado no anime já que eles consideraram como fêmea)

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar