logo

Pokémothim

Pokémon Sun & Moon: Novo arco "Ultraguardians" se aproxima!

Olá pessoal, como estão?

Recentemente foi revelado o poster oficial da nova temporada do Anime de Pokémon SM!


Aparentemente, a nova temporada permanecerá com o mesmo título. Além do poster, já está circulando uma prévia contendo imagens dos episódios que a nova fase trará.


Analisando o poster é interessante a presença de Nanu, o Kahuna de ilha de Ula'ula, e sua sobrinha Acerola, que além de ser a Capitã do Desafio Fantasma é um dos membros mais poderosos da Elite Quatro de Alola. Será que o anime já apresentará a Elite pronta ou o Professor Nogueira organizando e juntando membro a membro?

Além disso, é notável a falta de Hapu e Mina no poster, o que acaba sendo controverso se relacionado a cronologia dos jogos USUM, já que há a presença de Dusk Mane Necrozma e do Dawn Wings Necrozma. E isso também pode indicar que o anime ainda terá uma outra temporada centralizada na ilha de Poni. Essas são apenas especulações, mas é importante ficar atento a esses detalhes.

E aí, o que acham que acontecerá no futuro do anime?

Para mais informações, fiquem atentos a Pokémothim!


Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

4 comentários:

  1. Isso é no Japão. A mesma regra não se aplica ao ocidente.

    ResponderExcluir
  2. Alessandro Avelino16/01/2018, 21:05

    Nossa , disso eu não sabia , pensava q era a mesma coisa pra todos os países ,, mais obrigado por esclarecer essa minha dúvida , obrigado .

    ResponderExcluir
  3. Luiz Henrique Motta16/01/2018, 21:05

    a temporada ocidental de Pokémon Sun e Moon fecha com o episódio 43 ,a partir dai no ocidente ja a 21º temporada!! Estou muito ansioso para ver a saga como sera o desfecho das Ultra beast e creio eu que a Hapu e Nina podem aparacer ainda e também o Hibi (Hau) na saga!

    ResponderExcluir
  4. Alessandro Avelino16/01/2018, 21:05

    Vendo esse poste , e certo dizer q essa primeira temporada de alola fecha no episódio 56 ou 57 . E a nova temporada começa do 57 ou 58 em diante ?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar