logo

Pokémothim

Novo produto Japonês! Possível nova captura revelada?

Olá pessoal, como estão?

Recentemente foi revelado, no Japão, a comercialização de um novo produto relacionado ao Anime de Pokémon SM

Sendo bem simples, a mercadoria é uma pokébola que quando aberta revela um cubo, cujas faces são de imagens de alguns dos principais monstrinhos presentes na série animada acompanhado cada um por um numeral, de 1 à 6.


Mas a peculiaridade é que cada cubo representa, aparentemente, algum time principal do Anime, como um apresentando os Pokémon Totens, outro com os Pokémon da Equipe Rocket, outro com os Pokémon presentes no time do Gladio, outro com os Lendários, outro com algumas Ultra Bestas e o mais interessante que, possivelmente, representa o time do Ash, incluindo Poipole como membro.

Essas são, por enquanto, apenas especulações! Mas é bom lembrar que regularmente algum produto lançado no território japonês acaba revelando antecipadamente alguma ocorrência a cerca do Anime. Além disso, a nova Scan revelada da revista CoroCoro mostra Poipole como uma presença importante na nova "trama" em torno de Ash e Cia.

E então pessoal, acham essas informações suficientes para acreditar nessa possível nova captura de Ash? Deixem suas opiniões nos comentários! 

Fiquem ligados na Pókemothim para novas informações!



Sobre Mendes
Também conhecido por Mendes, tenho 21 anos e sou do interior paulista. Reconheci Pokemon no final de 2009. Desde lá, acompanho fielmente e com muito ardor todo o universo criado por essa épica história. Sou amante do anime, tanto da história principal quanto dos especiais, além das músicas originais que são trazidas com eles, e que me despertam imensa admiração e alegria! Além disso, sou fã de filmes e séries, principalmente os de ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar