logo

Pokémothim

Top 5: Batalhas de ginásio marcantes!


Oláá treinadores! 

Há algumas semanas estreamos a série Top 5 trazendo algumas cenas dos cinco melhores episódios do anime, escolhidos por meio de votação pelos membros da nossa equipe. Como tivemos um bom feedback com o primeiro post, daremos sequencia a série. 

Para o Top 5 de hoje, separamos cinco episódios com batalhas de ginásios impactantes e que ficaram marcadas em nossas mentes de alguma maneira. Confira:

TOP 5
Ash vs Maylene, a terceira líder de ginásio de Sinnoh

Ash e Maylene travaram uma batalha bem equilibrada, no final sobrou Lucario e Buizel. Ambos travaram uma grande batalha até que Buizel, que quase foi dado como derrotado, equilibrou o confronto e... o desfecho você confere a seguir:


TOP 4
Ash vs Misty em Alola

Não foi uma batalha de ginásio valendo insignia, mas valeu pela nostalgia de enfrentar novamente a Misty. Todo aquele ambiente nostálgico do Brock e da Misty reencontrando o Ash e a batalha contra o Mega Gyarados, com certeza vale entrar nessa lista. Confira:


TOP 3
Ash vs Volkner, o oitavo líder de ginásio de Sinnoh

Infernape foi o destaque do Ash em mais uma batalha. Desta vez, o Pokémon ativou a sua habilidade Blaze e finalmente conseguiu controla-la, deixando o Luxray do Volkner sem chances. Com a vitória, Ash conquistou sua oitava insígnia na região de Sinnoh.


TOP 2
Ash vs Surge e a decisão de Pikachu

Em sua terceira batalha de ginásio em Kanto, Ash enfrentou o Raichu do Tenente Surge com seu Pikachu e acabou sofrendo uma grande derrota. A enfermeira Joy até sugeriu que o Ash evoluísse o Pikachu dando-lhe uma Pedra do Trovão, mas o Pikachu se recusou e provou que poderia vencer Raichu sem evoluir. 


TOP 1
Ash vs Wulfric, o oitavo líder de ginásio de Kalos

Climão de revanche. Depois de uma sessão terapêutica com o Greninja, Ash volta ao ginásio para enfrentar novamente o Wulfric e depois de uma batalha dura contra o Mega Abomasnow, o Ash-Greninja o supera e conquista a oitava insígnia da região para o Ash.



E esse foi o Top 5 de hoje! Para assistir a todos esses episódios na íntegra e em melhor qualidade, basta clicar sobre os títulos ou acessar a seção Multimídias no menu principal do site.

Não deixe de comentar o que achou do Top 5 de hoje, se escolheria ou não os mesmos episódios e também a sua sugestão para o próximo tema do Top 5. Contamos com a sua participação!

Até mais! o/

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar