logo

Pokémothim

TOP 5: Despedidas - Parte 2


Olá treinadores!!!

O anime Pokémon é repleto de despedidas inesquecíveis, e não poderíamos ficar com apenas um post de TOP 5 Despedidas, então resolvemos fazer a Parte 2.

TOP 5
Bonnie e Zygarde (Geleca)

Depois de uma temporada inteira carregando um Pokémon lendário dentro da mochila, a Bonnie finalmente descobre a verdade sobre ele. Após atingir a forma completa e derrotar Lysandre, Zygarde se despede de Bonnie. Eles ainda voltaram a se encontrar três episódios depois, mas essa parte estará disponível no Top 1 deste post.


TOP 4
Max e Ralts
386 - Eu Ouvi um Ralts?

Talvez esta tenha sido uma das despedidas mais rápidas do anime. Max encontra um Ralts adoecido na floresta e fica responsável por cuidar dele. Em pouco tempo os dois criam um vínculo de afeto muito grande, até que a família de Ralts volta para busca-lo. Ralts se despede pedindo que Max prometa que vai voltar, fazendo desta uma das despedidas mais lembradas pelos fãs.


TOP 3
Jessie e James, Arbok e Weezing

Para salvar um grupo de Ekans e Koffing das mãos de um contrabandista Pokémon, Jessie e James veem a necessidade de liberar Arbok e Weezing, para que fujam com o grupo em segurança. Depois de inúmeros episódios decolando juntos, Jessie e James se despedem de seus primeiros Pokémon de forma heroica e muito emocionante.


TOP 2
Ash e Charizard
Após quase três temporadas viajando com o Ash, Charizard é deixado pelo treinador no Vale Charicífico, lugar onde somente Charizards são treinados para ficarem mais fortes. Ash teve muitas dificuldades para conseguir a confiança do Pokémon, mesmo depois de entrar em sintonia com ele. Talvez pelo fato de ter evoluído muito rápido, Charizard ainda era muito inexperiente e o Ash viu no Vale Charicífico uma oportunidade para que ele crescesse e ficasse mais forte.

Foi uma despedida muito difícil, afinal depois do Pikachu, o Charizard foi o primeiro Pokémon a desenvolver um forte vínculo com o Ash.


TOP 1
Ash e Greninja
O Pokémon que se tornou ícone na série XY e XYZ, criou um vínculo tão forte com o Ash que ambos se tornavam um só nas batalhas. Com o fim das aventuras e atendendo a um pedido de Zygarde, Greninja ficou em Kalos para auxilia-lo na purificação da região. Ash, visando o bem de todos, deixou um de seus melhores Pokémon para trás.



E esse foi o Top 5 de hoje! Para assistir a todos esses episódios na íntegra e em melhor qualidade, basta clicar sobre os títulos ou acessar a seção Multimídias no menu principal do site.

Não deixe de comentar o que achou do Top 5 de hoje, se escolheria ou não os mesmos episódios e também a sua sugestão para o próximo tema do Top 5. Contamos com a sua participação!

Até mais! o/

Sobre Rodrigo Mantovani
21 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora Pokémon tipo fogo e dragão.
Email: contato@pokemothim.net
Redes Sociais: Facebook || Instagram

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar