logo

Pokémothim

Pokémon Sword e Shield: Novidades do Nintendo Direct e E3


Oláá treinadores!!

Após semana passada ter sido cheia de novidades com a Pokémon Direct tivemos mais informações frescas referentes aos próximos jogos, Pokémon Sword e Pokémon Shield, hoje na E3. Confira o vídeo que saiu na conferência:


Durante a Nintendo Direct foram revelados dois novos Pokémon e uma nova líder de ginásio. 

Para começar vamos falar sobre os dois novos monstrinhos o Yamper e o Impidimp. O primeiro é baseado em um Corgi e possui a tipagem elétrico. 

 
Clique para ampliar

Através da cauda desse Pokémon e de uma silhueta estampada nos ginásios, podemos teorizar que Yamper possa evoluir, o que vocês acham?


Já o segundo monstrinho apresentado foi o Impidimp, e sua referência aparenta ser um Imp, criatura folclórica. Esse Pokémon possui a tipagem DARK e FAIRY.

 
Clique para ampliar

Agora vamos falar sobre a Nessa, a segunda líder de ginásio em Galar e especialista em Pokémon aquáticos!


Com a revelação do seu nome, podemos começar a levar a sério um dos rumores vazados no 4chan, já que no final do mês de maio um usuário detalhou algumas coisas que estão se confirmando.

 
Clique para ampliar

Juntamente com a líder, podemos ver um pouco da ambientação do ginásio, confira:


Outro detalhe muito interessante que também foi revelado é a insignia do ginásio. Em conversas entre os membros da equipe, teorizamos algumas coisas sobre as insígnias, que estarão de volta em Galar!


O porta insígnia não é um estojo, parece ser um amuleto que a medida que vamos ganhando as medalhas, vamos criando uma forma circular. Em cima disso pensamos em duas situações:

1 - A medida que os ginásios vão aumentando, o tamanho da insígnia aumenta e, no final, para entrar na liga, você vai precisar inserir esse amuleto em algum lugar para acessar a Elite 4(ainda não confirmada) e o campeão Leon.

2 - As insígnias vão fazer a borda do amuleto(segunda imagem abaixo) deixando o centro para quando você se consagrar o campeão da Liga Galar. Mantendo a parte de que você vai precisar inserir o amuleto em algum lugar para entrar na Liga. 

 

E aí, gostaram da Nintendo na E3? E o que vocês acharam das gameplays dos jogos Pokémon Sword Shield.

Minha opinião? HYPE IS REAL!

Espero que tenham gostado, até a próxima!
Sobre Rodrigo Mantovani
21 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora Pokémon tipo fogo e dragão.
Email: contato@pokemothim.net
Redes Sociais: Facebook || Instagram

Comentários

Nós da Pokémothim, gostaríamos de agradecer os comentários/sugestões feitos e dizer que eles nos ajudam a melhorar significativamente a qualidade do nosso trabalho, sem falar que é a melhor forma de contato que temos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar