logo

Pokémothim

Pokémon Sword and Shield: Expectativas para a BGS!


Oláá treinadores!!

Esse ano, a Brasil Game Show(BGS) vai ser especial para os fãs de Pokémon, já que há a expectativa de que a demo de Pokémon Sword & Shield esteja disponível durante o evento. 


O que esperar da Demo de Pokémon Sword Shield?


Até outubro(mês do evento) a tendência é que mais revelações sejam feitas, e a demo que, atualmente, conta com o segundo ginásio e a possibilidade de batalhar em raids, mude para algo mais revelador. 


Provavelmente, as evoluções dos iniciais e lendários estarão indisponíveis. No entanto, podemos esperar uma interação melhor com as novas mecânicas Dynamax e Gigantamaxing, além da expetativa de poder batalhar com outros lideres e sentir um pouco a ambientação do jogo. 

Para quem não sabe, nos novos jogos antes de enfrentar cada gym leader, será necessário realizar um desafio que vai desde ordenhar Wooloo(Milo, 1º Gym Leader) até superar um labirinto de água(Nessa, 2º Gym Leader). 


Dynamax e Gigantamaxing


Sabemos que os Pokémon irão crescer, mas o que realmente vai mudar nessa mecânica além do tamanho? A ideia da demo é mostrar o que podemos esperar para o jogo final, então, como já temos a ciência das novas mecânicas, a próxima demo poderia trazer algo mais bem trabalhado tanto para o Dynamax quanto para o Gigantamaxing.


Brasil Game Show - BGS - 2019

O evento que vai reunir todas as novidades do mundo dos games, vai acontecer nos dias 9, 10, 11, 12 e 13 de outubro. Lembrando que um desses dias é destinado apenas para a imprensa e convidados. 

Para adquirir ingresso para a feira, basta clicar aqui.

Leia também:


Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar