logo

Pokémothim

Pokémon GO: Ultra bônus



Salve, salve treinadores !
Quando todos pensaram que já tinha acabado as recompensas pelas missões, o Professor Willon acaba de informar sobre o desbloqueio do Ultra bônus. E com a maravilhosa informação que serão 3 semanas de bônus.

Não tivemos todos os detalhes revelados, mas já temos um gostinho do que será com as datas: 
  • Primeira semana do dia 2 de setembro de 2019, às 13h até dia 9 de setembro de 2019, às 13h. Os treinadores podem aproveitar a chance de completar sua Pokédex de Johto enquanto exploram os locais. Coloque seus sapatos de caminhada, pois os Pokémon nunca antes vistos em Ovos em Pokémon GO serão incubados durante esse período.
  • Segunda semana do dia 9 de setembro de 2019, às 13h até dia 16 de setembro de 2019, às 13h. Pokémon de todo o mundo participarão da celebração nesta semana, junto com uma aparição especial de um Pokémon Mítico que estará disponível para ser desafiado em ataques.
  • Terceira semana do dia 16 de setembro de 2019, às 13h até o dia 23 de setembro de 2019, às 13h. Pokémon incomuns aparecerão em estado selvagem durante esta semana. Adversários notáveis ​​também estão chegando. Ao longo do evento, você também poderá adicionar alguns Pokémon da Pokédex de Kanto que anteriormente estavam em outra parte do mundo.

Prepare-se para esta nova aventura, e fique ligado para o dia 20 de agosto, aonde teremos mais detalhes deste ultra bônus no jogo.

O que podemos esperar destes detalhes no dia 20:


  • Jirachi ou Darkai, qual Pokémon mítico vocês acham ? 
  • Mewtwo shiny ? 
  • Evento de regionais ou novos regionais ? 
  • Unowns day ? 

Fique atento aqui na página, para as novidades do dia 20.


Leia também:



--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Denis Anselmo
23 anos, Cajuru-Sp, curte animes, filmes, livros e séries. Seu Pokémon favorito é o Togekiss e além de treinador Pokémon também se considera um "digiescolhido" nato. 'Pokémon Go' é seu jogo favorito, joga desde 2016, é Team Instintict de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar