logo

Pokémothim

Anime Sun & Moon: Nova Evolução Revelada! (SPOILERS)


Olá, Thunders!

Logo após a finalização da Liga Alola, um novo pequeno arco se iniciou com a invasão do Guzzlord na cerimônia de premiação. Com isso, diversos rumores surgiram para a batalha contra a Ultra Beast (Ultracriatura) e um acabou por ser confirmado pelo programa Oha Suta.


Enquanto o vídeo ainda não foi publicado, para que seja possível ver a cena um pouco estendida, uma imagem já possibilita vermos Pikachu abraçando um Naganadel. Devido a ausência de um lanço afetivo entre o roedor e a líder dos Poipole, que foi possível ver durante o arco do Necrozma, é praticamente confirmado que esse evoluído é o mesmo que já pertenceu ao Ash. Até por, além do mais, a Ultra Beast aparentar ter um maior carinho pelo Elétrico do que pelo próprio treinador, apesar de gostar de ambos. Sem falar que está usando o símbolo dos Ultra Guardiões. 

Com isso, novas questões foram levantadas: Poipole evoluiu e substituiu o antigo Naganadel que liderava os da sua espécie? Ele ficará com o Ash para a batalha contra o Royal Mask ou apenas surgirá para enfrentar Guzzlord? E há a possibilidade de voltar a ser um Pokémon definitivo do treinador?


Particularmente, acredito que tenha se tornado sim o líder dos Poipole, por isso não voltará a pertencer ao Ash, mas poderá participar de teorizada batalha completa contra o Royal Mask. Além disso, pelas imagens vazadas, o Professor Nogueira revelará o seu segredo para o jovem de Pallet.

Obrigado pela atenção e, caso possível, gostaria de saber as suas respostas para as perguntas que levantei e as suas teorias para o desenrolar desse episódio.


Leia Também:




--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar