logo

Pokémothim

Anime Sun & Moon: Nova Sinopse do Episódio 140


Olá, Thunders!

Após o episódio que declarou o vencedor da Liga Alola, foi mostrada a prévia do próximo. Além disso, uma sinopse foi disponibilizada, a qual fornece a informação da reaparição de um querido personagem entre os fãs.


Pokémon Sol & Lua - Episódio 140 - Ataque Guzzlord! Operação: Movimento Z!! - 22/09.
O primeiro campeão da Liga Pokémon Alola foi finalmente declarado! O estádio estava cheio de aplausos pelo nascimento do primeiro campeão da história de Alola. Mas, durante a cerimônia de premiação, o gigantesco Pokémon Guzzlord apareceu de repente e começou a destruir o local?! Ash e os outros participantes da liga, os Reis e Rainhas das Ilhas, bem como o Real Mascarado, unem-se todos em uma batalha para impedir que Guzzlord comece! E, então, um certo outro Pokémon vem de além do Ultra Buraco para se juntar à cena... 

Como o dublador do Dia/Diego foi confirmado nesse episódio, já se pode esperar por sua aparição junto a Zeraora. Ainda, outra aparição confirmada é a de outro Guzzlord, ao que tudo indica, brilhante (shiny), que pode ser a menção feita ao fim da sinopse, caso não tenha sido o Mítico Elétrico. Por fim, para tratar de todas as possibilidades, ainda se cogita a aparição do último Pokémon do Ash em Alola para esse confronto final, Poipole, ou do pai da Lílian, Mohn!


Então, essa foi a novidade! Quem vocês mais gostariam que fizesse uma participação surpresa: Poipole ou Mohn?


Leia Também:



Assista aos Episódios:



--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar