logo

Pokémothim

Apresentação do Novo Anime Pokémon


Olá, Thunders!

O dia 29 de setembro finalmente chegou e, com ele, as prometidas informações oficiais acerca do novo anime foram reveladas, logo após o episódio 141 da série Sol & Lua.


Como é possível notar, os vazamentos da sexta-feira foram confirmados! Portanto, em "Pocket Monsters", Ash e o novo protagonista, Go, viajarão juntos pelas oito regiões já conhecidas, enquanto o primeiro continua a almejar se tornar um Mestre Pokémon e o segundo deseja capturar todos os monstrinhos. 

A Sinopse do novo anime diz o seguinte:
"Pocket Monsters, ou Pokémon, para abreviar: as criaturas misteriosas que vivem em nosso planeta. Você pode vê-los no céu, no mar, nas florestas, nas cidades, em qualquer lugar do mundo. Essa é a história de 'Ash', um garoto que quer ser o melhor nas Batalhas Pokémon, e de 'Go', um garoto que almeja conseguir todos os Pokémon. Esse é o começo da aventura em direção ao mundo Pokémon aparentemente infinitamente vasto, que ocorrerá junto com muitos Pokémon, incluindo o parceiro do Ash, 'Pikachu', e o do Go, 'Scorbunny'. Agora... Vamos ao mundo Pokémon! Com nossos sonhos e aventuras!".


Para os protagonistas também foram dadas descrições:

  • Ash:
"Um garoto de 10 anos que pretende se tornar o melhor em Batalhas Pokémon devido a um certo encontro que teve. Ele é um jovem simples, com um forte senso de justiça. Seu sonho é se tornar um Mestre Pokémon".

  • Pikachu: 
"O maior parceiro do Ash que viaja junto a ele. Sua especialidade é o Choque do Trovão". 

  • Go:
"Um garoto de 10 anos cujo objetivo é obter o Pokémon Mítico "Mew", que conheceu quando era mais jovem. Ele tem uma personalidade calma, mas um coração quente. Seu sonho é conseguir todos os Pokémon.

  • Scorbunny:
especialista em chutes e odeia perder por se preocupar muito com os seus amigos. Um inesperado acontecimento levou ao seu fatídico encontro com o Go. 


Dois aspectos a se debater são a provável referência do novo personagem ao Pokémon Go, jogo que possui o mesmo objetivo dado a ele, além de ter algumas semelhanças com o protagonista do Pokémon Sword & Shield; e o visual do Ash, que lembra bastante o do personagem principal do Pokémon Master, outra ótima referenciação.

Ainda não há uma exata certeza se esse Ash é uma continuação do mesmo que se tornou campeão em Alola e nem qual será o seu papel de fato em cada uma das regiões que já visitou, porém, para  Go é muito plausível que passe por cada uma delas, por querer todos os Pokémon.


A nova série irá estrear na TV Tokyo, no Japão, a partir de 17 de novembro de 2019, em um especial de uma hora! Gostou do novo personagem? E qual a sua teoria para o papel do Ash?


Leia Também:


--------------------------------------------------------------
A Pokémothim agora está no WhatsApp!
Clique e participe do nosso grupo!
--------------------------------------------------------------
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar