logo

Pokémothim

Pocket Monsters: Títulos dos Episódios 10, 11 e 12


Olá, Thunders!

Além dos dois primeiros títulos já revelados como os primeiros de 2020, mais três foram disponibilizados, assim como as suas respectivas sinopses. 

SS 010
O Paraíso de Dragonite e o Desafio de Dragonair!
Exibição: 26/01/2020

"O Professor Sakuragi conta ao Ash e Go sobre uma suposta ilha onde os Dragonite vivem. Eles cruzam o mar em um Dewgong que Go capturou, mas encontram uma tempestade e são varridos pelas ondas. Quando eles acordam em uma ilha, veem muitos Dragonite diante deles..." 
SS 011
Koharu, Yamper e, Às Vezes, Gengar Também!
Exibição: 02/02/2020

"Embora seja filha do Professor Sakuragi, Koharu tem uma atitude pouco entusiasmada em relação aos Pokémon. O Yamper que vive com sua família é muito próximo dela, mas ela se preocupa com o que todos pensam, que é alguém que "obviamente ama Pokémon porque o seu pai é um Professor Pokémon". Mas, um dia, um Gengar misterioso aparece no Laboratório Sakuragi e começa a irritar todos". 
SS 012
Batalha Dynamax! Leon, o Maior de Todos!
Exibição: 09/02/2020

"O Professor Sakuragi dá ingressos ao Ash e Go para as finais do Campeonato Mundial de Pokémon, o torneio que decide o melhor treinador de Pokémon do mundo. Os dois vão para a região de Galar, onde o estádio está localizado, para verem a luta com os seus próprios olhos. A final é entre Lance, vencedor da Elite 4 da região de Kanto, e Leon, cujo recorde implacável na região de Galar continua a crescer. Porém, o quão habilidoso é Leon, já que nunca foi derrotado?"

Bem, esses foram os episódios e as suas devidas sinopses! É interessante cogitar que no episódio 10, talvez, o Ash volte para as Ilhas Laranja, mas isso não passa de uma mera hipótese sem fundamentação concreta alguma, apenas por se tratar de um Pokémon de Kanto em uma ilha.

Para o 11, podemos esperar o aguardado foco na Koharu, assim será possível entender melhor a personagem. Já o 12 mostrará uma batalha incrível entre dois grandes campeões, mas que gera um debate que deixaremos para analisar depois.

Vale destacar os dois episódios que serão exibidos antes desses:
SS 008 - Não desista, Piplup! Uma corrida através de blocos de gelo na região de Sinnoh!! - 12/01/20;
SS 009 - A promessa que fizemos naquele dia! A lenda de Ho-oh da região de Johto!! - 19/01/20.

Qual desses episódios te deixou mais ansioso?

Leia Também:
Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

12 comentários:

  1. Johnny Edwin Da Cunha Cruz07/01/2020, 17:22

    Será que o episódio do Leon X Lance vai ser o gatilho pra que o Ash finalmente vá pra desafiar a Liga Galar? Seria engraçado se, no anime, só aqueles que ganharam alguma outra liga pokémon possam entrar na liga Galar mas não antes de derrotar os Gym Leaders que, em Galar, são chamados de Gym Masters, que desconfio que sejam os substitutos da elite four, já que eles não existem nos novos jogos.

    ResponderExcluir
  2. Lance... foi aquele que perdeu a liga Laranja pro ash correto?

    ResponderExcluir
  3. Acho que não,o Lance é da região de Hoenn se não me engano

    ResponderExcluir
  4. Johnny Edwin Da Cunha Cruz08/01/2020, 00:50

    Não, aquele era o Drake. Lance é o líder da elite four de Kanto e também aparece como o campeão de Jotho nos jogos.

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que seja exatamente isso!!! Que essa luta leve o Ash a investir em Galar, mas, ao mesmo tempo, talvez ainda seja muito cedo, visto a proposta do anime... Teremos que aguardar.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que essa primeira temporada é mais como uma introdução a Galar sendo o foco no Pokémon GO, depois na segunda temporada ou talvez até mesmo antes, o Ash deve entrar na liga de Galar. E adoraria ver ele revendo os seus amigos May, Max, Dawn, Iris, Cilan, Serena, Clemont e Bonnie, especialmente os 2 primeiros pq eles n aparecem desde aqueles EPs de Diamante e Pérola.

    ResponderExcluir
  7. Lucas Furtado08/01/2020, 14:54

    Não, em Hoenn quem usa Dragon é o Drake, o Lance aparece só em Kanto e Johto na E4

    ResponderExcluir
  8. Pitombo crus08/01/2020, 15:56

    No universo do anime do Ash, Lance é mais um adolescente.

    ResponderExcluir
  9. Faço das suas palavras as minhas! Adoraria que fosse dessa forma, inclusive acho justo que Max e May sejam os próximos a reaparecerem. :D

    ResponderExcluir
  10. anderson mallony09/01/2020, 11:11

    Eu não me importaria com Galar quando a sinopse sugere a existência de um torneio muito maior, um campeonato MUNDIAL para determinar "O MELHOR TREINADOR DO MUNDO"? Isso é hypável até as estrelas, espero que o anime faça bom uso dessa ideia e não restrinja a um episódio só.

    ResponderExcluir
  11. Campeonato mundial de pokemon que decide o melhor treinador do mundo? Finalmente revelaram como se tornar um mestre pokemon. Mal posso esperar para ver o Ash participando dessa competição no futuro

    ResponderExcluir
  12. É meio óbvio que o Ash vai participar dessa liga mundial. Pois isso sim seria vencer e se tornar um mestre pokemon. E imagina nesse torneio mundial o Ash batalhando contra os atuais vencedores de liga das outras regiões? Dá pra ter altas lutas nisso aí. Dá até pra trazer uns extras: tipo o Paul vindo como um dos campeões de liga, aquele cara do Darkrai vindo de novo, o Alain participando, etc.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar