logo

Pokémothim

Abra no Novo Dia da Comunidade


Olá, Thunders!

O Dia da Comunidade de março foi anunciado pela Niantic, e, dessa vez, o Pokémon que ganhará destaque será Abra.

O evento ocorrerá no domingo, dia 15, entre 15 e 18 horas. Além disso, contará com o triplo de experiência nas capturas e a habitual duração de três horas do Módulo Atrair. Também será lançado um passe especial para uma exclusiva história de pesquisa especial com o tema "Investigando Ilusões", o qual terá um custo de aproximadamente R$ 4,54 e oferecerá recompensas, sendo algumas delas: 13.000 de Poeira Estelar, 3 Incensos, 1 Poffin e 1 Radar Rocket. Ele pode ser adquirido com antecedência na loja. 

Detalhes relevantes são a possibilidade de conseguir ovos com Abra dentro, ao girar fotodiscos de Poképaradas durante o Dia Comunitário, e a chance de encontrá-lo brilhante, como de costume. Por enquanto, o ataque exclusivo do Alakazam não foi revelado, mas vale lembrar que ele somente o ganhará se Kadabra for evoluído até duas horas após o evento. 

Como curiosidade, é importante destacar que, devido aos incidentes de saúde pública, o evento não ocorrerá na Coreia, Itália e Japão. Ainda que isso não surta nenhum efeito direto no Brasil, vale a menção por ser uma atitude responsável por parte empresa.


Ansioso por um Alakazam Brilhante? E, por favor, conte-me: já possui algum palpite de qual será o ataque especial dele?


Leia Também:

Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar