logo

Pokémothim

As novidades do Pokémon Presents de 17 de junho

A Pokémon Company transmitiu em seus canais oficiais o Pokémon Presents, apresentação hosteada pelo presidente da empresa Tsunekazu Ishihara e que trouxe várias novidades do mundo Pokémon.

Três novos jogos foram anunciados - Pokémon Smile, Pokémon Café Mix e New Pokémon Snap -, além de novas informações para Pokémon Sword e Shield e Pokémon GO.


Novos jogos

  • Pokémon Smile



A apresentação começou com a revelação do Pokémon Smile, jogo mobile gratuito no qual você captura Pokémon escovando os próprios dentes. Já pode ser baixado para iOS e Android.


  • Pokémon Café Mix


O puzzle Pokémon Café Mix será lançado para o Nintendo Switch em 24 de junho e também para o mobile. Também gratuito, ele já está disponível para o pré-carregamento.


  • New Pokémon Snap


Talvez a grande revelação do dia, New Pokémon Snap, sequência do clássico Pokémon Snap do Nintendo 64 de 1999, será lançado para o Nintendo Switch, com data ainda não revelada.


Pokémon Sword e Shield


A expansão The Isle of Armor já se encontra disponível para download para os jogadores que a compraram.

Para celebrar o seu lançamento, Zeraora agora pode ser encontrado em Max Raid Battles até 28 de junho, porém não dá para capturá-lo. Se 1 milhão de jogadores derrotarem o Pokémon, todos receberão um Shiny Zeraora no Pokémon HOME.

Ao atingir o 1 milhão, um Armorite Ore será dado para todos os treinadores a cada 100.000 treinadores adicionais que derrotarem o mítico.


Pokémon GO

O Galarian Farfetch'd começou a aparecer massivamente em Pokémon GO e ficará disponível durante 24 horas a partir das 10:00 h de hoje, no horário de Brasília. Novas roupas também foram adicionadas: uma roupa baseada no Pokémon e o uniforme de The Isle of Armor.



Além disso, foi anunciado que as Mega Evoluções serão implementadas no jogo ainda neste ano e que Victini fará parte do Pokémon GO Fest 2020.


Nova apresentação na semana que vem

Por fim, Tsunekazu Ishihara anunciou que a Pokémon Company está trabalhando em um novo grande projeto e que teremos uma nova apresentação do Pokémon Presents na próxima quarta-feira, 24 de junho.


Acompanhem a Pokémothim no site e nas redes sociais para mais informações.
Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

3 comentários:

  1. Henrique Anderle18/06/2020, 10:50

    Eu achei muito bonitinho os gráficos do pokémon café mix principalmente do starly

    ResponderExcluir
  2. Tem quem achou bom, achou ruim, por mim tanto faz as DLC meu ursinho Shiny já é meu preferido <3
    https://uploads.disquscdn.com/images/d3652a213dac744314f96871d613a4503265769b2dde5cb11600fc9c891aaae0.jpg

    ResponderExcluir
  3. 🍦Pico🍦18/06/2020, 17:51

    Ótimas notícias amo pokémon quanto mais coisa melhor.😍🍦

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar