logo

Pokémothim

Galarian Slowking e outras novidades de The Crown Tundra

A Pokémon Company realizou uma apresentação especial na manhã desta terça para a divulgação de novidades de The Crown Tundra, a segunda parte da DLC de Pokémon Sword e Shield. Reveja ou assista abaixo:


A primeira revelação foi o Galarian Slowking, que será obtido a partir da evolução do Galarian Slowpoke na expansão. Galarian Slowking possui os tipos Poison/Psychic e a habilidade inédita Curious Medicine, que zera as mudanças de stats do adversário ao entrar em campo.

O Pokémon terá um novo movimento do tipo Psychic chamado Eerie Spell, que além de causar dano no adversário, também faz com que ele perca 3 PP do último golpe utilizado.



Todos os Pokémon lendários dos jogos anteriores retornarão e poderão ser encontrado nas Dynamax Adventures, com exclusivos para cada versão.

Nas Dynamax Adventures, o jogador se junta a outros 3 para explorar os Pokémon Dens, onde poderão enfrentar vários Pokémon na forma Dynamax.


O Galarian Star Tournament é um torneio que o jogador poderá participar assim que cumprir todo o modo história de The Crown Tundra. O torneio consistirá de Multi Battles, Double Battles com 4 treinadores, nas quais você se juntará a algum personagem de Pokémon Sword e Shield para enfrentar outros 2 treinadores de Galar.


A expansão trará também um novo item, o Ability Patch, que permitirá que o Pokémon tenha a sua habilidade trocada para a Hidden Ability.

A partir de hoje, serão distribuídos Pikachus com todos os bonés do Ash. O Pikachu com o boné original já está disponível por meio do código P1KACHUGET. Também pode ser coletado o Pikachu com o boné do 20º filme através do código 1CH00SEY0U. Veja a data de disponibilização dos demais:

Boné de Hoenn: 02/10

Boné de Sinnoh: 09/10

Boné de Unova: 16/10

Boné de Kalos: 18/10

Boné de Alola: 23/10

Boné de Jornadas: 30/10

Os códigos irão expirar em 30 de novembro.

A conexão de Pokémon GO com Pokémon HOME será feita ainda em 2020. A transferência de um Pokémon do GO para o HOME desbloqueará um Melmetal no Mystery Gift, que é capaz de ir para a forma Gigantamax em Pokémon Sword e Shield. Confira mais detalhes.

O Gigantamax Melmetal pode usar o G-Max Meltdown, do tipo Steel.



A apresentação foi encerrada com um clipe da música GOTCHA!, reunindo vários personagens da franquia. A canção é de autoria da banda japonesa BUMP OF CHICKEN.

The Crown Tundra será lançado simultaneamente, considerando o fuso horário, em 22 de outubro na América e em 23 de outubro na Europa e no Japão. A versão completa de Pokémon Sword e Shield com as duas partes da DLC será lançada em 06 de novembro.

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

8 comentários:

  1. enzorodrigues29/09/2020, 12:33

    cara essa forma dele ficou muito engraçada ele já tem uma cara de tapado com isso nossa gostei ficou legal

    ResponderExcluir
  2. Master Eusine29/09/2020, 15:16

    O Slowking está bem parecido com as artes especulativas dos fãs; gostei da versão completa que vão lançar do jogo, seria legal uma terceira Dlc mas queria mesmo o remake de DP.

    ResponderExcluir
  3. essa versão do slowking ficou feia. e a ability patch deve ser legal de usar. e eu até já peguei o pikachu do codigo

    ResponderExcluir
  4. Rafael Martins29/09/2020, 18:49

    Também ter disponivel o pikachu do filme I Choose You: o Pikachu
    (Partner Cap)1CH00SEY0U

    ResponderExcluir
  5. Johnny Edwin Da Cunha Cruz29/09/2020, 23:05

    Alguém acredita que a Ilha da Armadura e a Tundra Coroada serão adaptadas no anime?

    ResponderExcluir
  6. Atualizado, valeu pelo aviso!

    ResponderExcluir
  7. Gustavo De Paula30/09/2020, 17:31

    Acho que o Galarian Slowking tem um bom potencial pra ser bem OP no competitivo. Vai pegar uma tier alta na Smogon, com certeza

    ResponderExcluir
  8. enzorodrigues04/10/2020, 20:36

    eu acho que sim principalmente a tundra da Coroa ja que ele assim como o anime ta tendo foco na exploração das regiões deve ter

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar