logo

Pokémothim

Prévia Especial do Anime: Reide Contra Zapdos, Arco em Galar e Mewtwo!

Olá, Thunders!

Como tem virado costume, antes de alguns empolgantes episódios em Galar, foi liberado uma nova prévia especial com diversas cenas para nos animar para os próximos episódios. Para quem não a viu ainda, deixarei logo abaixo, e o/a convido para perceber com calma pequenos detalhes e criar algumas teorias.



De início, é possível ver o que parece ser a batalha contra Zapdos. Já se sabia que Ash e Goh enfrentariam o Lendário, mas foi mencionada a participação de outros treinadores, que, a julgar pela prévia, podem incluir também Jessie e James. Infelizmente, os únicos a mais que podem ter além deles, pelas cenas que vimos, são os treinadores de um Rhydon e de um Stunfisk, se não forem Pokémon pegos pela própria Equipe Rocket na máquina de bolinhas. Caso só os quatro participem, existe grande chance de Goh o capturar mesmo.

Referente aos episódios em Galar, Leon é visto usando seu Charizard em uma possível batalha contra algum Dynamax/Gigantamax descontrolado; surge um Gigantamax Meowth, o qual deve ser o da Equipe Rocket, já que o único nos jogos capaz de assumir essa forma é um especial que não pode evoluir, além de ser uma ótima conquista para os vilões; e Goh usa algum Pokémon gigantificado, pela Pokébola crescendo, no Mural Ancestral da Cidade Stow-on-Side, onde vive Bea ou Allister, dependendo da versão dos jogos da oitava geração que jogar.

Também é possível ver Raihan protegendo Sônia ao lado do seu Duraludon; um Dragapult, que pode ser o do Leon, entrando em ação; a possível participação de Flygon na reide contra Zapdos, o que faz total sentido pela força que foi descrita do Pokémon, além da imunidade que possui contra o tipo Elétrico; e um Marshtomp e um Ludicolo, provavelmente do episódio que estreará em duas semanas, além de estarem presentes na abertura.

Prosseguindo, o Presidente Rose e sua secretária, Oleana, entram na Energy Plant, usina de energia na qual o primeiro tenta reviver o Lendário Eternatus. Também é possível ver Goh presenciar a queda de duas Wishing Stars (Estrelas do Desejo). Nos jogos, quando essa cena ocorre, a Professora Magnólia usa ambas para criar Dynamax Bands e entregar ao jogador e ao seu amigo. Deve ser assim que Goh conseguirá a sua para ativar o Dynamax. Em seguida, o protagonista novo encontra Sônia em seu carro e observa junto a ela diversos Pokémon gigantificados e espalhados pela cidade, também sendo mostrado ela chegando às pressas em Hammerlock e afastando alguns prováveis seguranças, quase os atropelando.

Por outro lado, Ash voa em seu Dragonite nas proximidades da Torre Rose, e os heróis são vistos juntos na Slumbering Weald, local onde se encontram Zacian e Zamazenta, que, por sinal, surgem na prévia depois de um brilho no altar, já em seus formas Espada Coroada e Escudo Coroado. Após, é apresentado o momento em que todos presenciam Eternatus reviver no topo da Usina de Energia, sob a admiração de Rose e o temor dos demais treinadores presentes, como Leon.

Por fim, em uma cena extra, Mewtwo é visto descendo em direção ao chão por meio da sua levitação, muito semelhante à sua primeira aparição para Ash no primeiro filme. Esse detalhe, além de significar que o Lendário está próximo de surgir em Jornadas, muito possivelmente alguns poucos episódios depois do arco em Galar, traz o questionamento se os roteiristas farão o Pokémon se lembrar do que houve entre ele e o garoto Ketchum no passado. Apesar de ter apagado as memórias do treinador, Mewtwo manteve as suas e ficou admirado com o ato de sacrifício dele para parar o confronto que travava contra Mew, sem falar que, na época, a conexão entre os episódios e os filmes parecia muito mais clara. 

Bem, o que resta é aguardar. Por enquanto que os episódios novos não chegam, adoraria saber as suas teorias!


Leia Também:

Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

24 comentários:

  1. Eu quase surtei depois de ver isso ;-;

    ResponderExcluir
  2. Dei uma breve surtada aqui caraca ,_, vou é contar os dias...

    ResponderExcluir
  3. Bem-vindo ao grupo. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mal posso esperar também! *u*

    ResponderExcluir
  5. enzorodrigues27/09/2020, 13:51

    OLHA ISSO GENTE EU SABIA QUE ELE ASSUMIRIA ESSA FORMA [ SERÁ QUE ELE AINDA VAI PODE FALA NESSA FORMA SERIA LEGAL NO SERIA ELE FALANDO ASSIM] https://uploads.disquscdn.com/images/7f5bd1f4ffab16fd2d3ed34d7452d268757c9a2d413f6fbc9d0d2bbd4c36802e.png

    ResponderExcluir
  6. Ricardo Lima27/09/2020, 14:18

    Certamente ele falará. Por que não falaria? kkkk

    ResponderExcluir
  7. Podem falar oq for dessa série, mas to ficando no minimo bem interessado nesses próximos episódios.

    ResponderExcluir
  8. Master Eusine27/09/2020, 15:45

    Até que enfim! Depois de tantos episódios um mini arco Sword and Shield. 😃

    ResponderExcluir
  9. Acredito que sim. :)

    ResponderExcluir
  10. E que arco, em? Rsrs

    ResponderExcluir
  11. Não apenas você, meu amigo! :D

    ResponderExcluir
  12. Vinicius Augusto27/09/2020, 17:44

    malucooooo, esse arco promete ser igual o do xyz ou do zygarde, cara surtei um pouco aqui, ansiedade ta a mil

    ResponderExcluir
  13. Vinicius Augusto27/09/2020, 17:52

    é impressão minha ou eu vi um Zapdos ou um Dragonite ou um Charizard naquela cena do Pangoro dynamax

    ResponderExcluir
  14. Johnny Edwin Da Cunha Cruz27/09/2020, 18:11

    Pra mim, esse arco apareceu cedo demais e com poucos episódios: 4. O que farão pra cobrir o resto do tempo, até o lançamento da próxima geração? O arco do encontro do Mohn não deve durar mais do que dois episódios, sem falar que o Ash pode chegar na Master Class antes do esperado.

    ResponderExcluir
  15. Vinicius Augusto27/09/2020, 18:13

    talvez realmente tenha chagado cedo demais mais eu não acho que eles só vão colocar coisas dos jogos, eles podem muito bem criar um arco novo com um pokemon da proxima geração sei la, mais esse arco realmente veio meio cedo

    ResponderExcluir
  16. O Cargo Cheguei Cerdo Demais Por Causa Da Pausa Pokemon Tenta Lançar Uma ''Nova Temporada'' De Pokemon Todo Ano

    ResponderExcluir
  17. Lucas Pimenta Bossi27/09/2020, 23:49

    Comeco a achar que o Ash vai capturar o Mewtwo... por achar que o Ash esta saindo aos poucos de Pokemon... vai ter um time fodastico. Nao me assustaria o Ash ter Mewtwo, Azelf, Latinas, Giratina, Ho oh, ... .

    ResponderExcluir
  18. Parece mesmo, mas é cedo para tentar chegar a qualquer conclusão. kkk

    ResponderExcluir
  19. Também acho que veio cedo, mas não vejo que isso trará problemas para o enredo. Pokémon Jornadas não está se focando na narrativa de Sword & Shield, ou seja, o anime segue na mesma tranquilidade mesmo com o arco final dos jogos já acontecendo. Claro, isso não significa que eu goste dessa ideia kkk, ao contrário, mas acho que novos plots são o que não faltam.

    ResponderExcluir
  20. É uma especulação interessante. Quem sabe? :)
    Agradeço por comentar!

    ResponderExcluir
  21. enzorodrigues28/09/2020, 22:24

    a cara vai que isso acontece os pokemon não mudam de personalidade guando evoluem e se ele perde a capacidade de fala com essa mudança pode acontecer ou não mas que essa cena vai ser incrível vai ser com ele falando ou não

    ResponderExcluir
  22. Vinicius Augusto29/09/2020, 08:35

    Cara se o Ash tiver esses pokemons pode acabar o anime do jeito que ta, pois o cara vai ser o mais poderoso da historia do anime.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar