logo

Pokémothim

Primeiro título de outubro de Pocket Monsters revelado

Pocket Monsters teve o seu primeiro título de episódio de outubro revelado, sendo também o primeiro a ser exibido no novo horário, às sextas-feiras.

Pocket Monsters 040
Título Traduzido: VS Trovão! A Lendária Raid Battle!
Título Original: VSサンダー!伝説レイドバトル!
Data de Exibição: 09 de outubro

Fonte(s): Serebii

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

24 comentários:

  1. Berserk Glauber18/09/2020, 20:14

    Infelizmente Goh vai capturar esse Zapdos, como a abertura spoila, e eu provavelmente vou dropar esse anime com isso. Esse "Campeonato Mundial" já vem me decepcionando muito com as incoerências nos desafios e no protagonista, agora um moleque de 10 anos que acabou de iniciar a jornada pegando um Pokémon lendário é demais pra mim. Os roteiristas já não estão mais nem aí.

    ResponderExcluir
  2. Berserk Glauber18/09/2020, 20:16

    Detalhe: ele nem é especializado em batalhas.
    Pokémon GO foi a derrocada dessa franquia pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Thiago Zanin18/09/2020, 22:15

    Parabéns cara vc pensa exatamente como eu é completamente ridículo um o treinador iniciante pegando um lendário, espero q no mínimo lendário não respeite nem obedeça o Goh.

    ResponderExcluir
  4. Johnny Edwin Da Cunha Cruz18/09/2020, 23:22

    Infelizmente, é o carai. O Go não tem capacidade de peitar um lendário, e nunca terá. O único que terá um lendário será o Ash, com o kubfu.

    ResponderExcluir
  5. já posso até ver o dagonite do Ash fazendo todo o trabalho e o Goh só jogando a pokebola.

    ResponderExcluir
  6. Berserk Glauber19/09/2020, 10:33

    Cara, isso simplesmente destrói a imersão no universo Pokémon. Pense em todos os treinadores experientes do mundo Pokémon, por que um garoto de 10 anos que começou a jornada a algumas semanas atrás vai capturar um fuckin' ZAPDOS e os milhares ou milhões de treinadores adultos ao redor do mundo nunca sequer viram um lendário na vida? Pense em todas as organizações, instituições, grupos que caçam lendários por aí por motivos óbvios (grana, fama, poder, que seja), colecionam Pokémons assim como o Goh há muito mais tempo, mas nunca conseguiram? (ou será que conseguiram? Isso torna as coisas pior banalizando os lendários ou melhor?) Detalhe que o moleque nem é especializado em batalhas. Mesmo assim, já deram até um Golurk gigante pra ele (pelo trailer do episódio de amanhã, parece que o Golurk ainda tem o seu tamanho de "Raid", o que é ridículo).

    Eu prefiro milhões de vezes ver o Tobias aparecendo com um 3º lendário do que um garotinho iniciante com um lendário capturado sem qualquer base ou lore por trás (como ocorreu em Alola com Gladion, Lillie e Mallow, todos justificados pela lore importada dos jogos principais além de que esses 2 últimos nem lendários de "batalha" são, antes que venham jogar essa temporada na minha cara dizendo que isso ocorre desde lá), porque pelo menos ele é experiente e conquista posições com facilidade que fazem jus a isso.

    Não importa quanto dinheiro Pokémon GO gerou pra TPC, esse jogo tá sendo a derrocada dessa franquia pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Berserk Glauber19/09/2020, 10:38

    Só de imaginar o Zapdos enfurnado naquela cúpula voando pra lá e pra cá sem propósito com os outros pokémonzinhos já me dói o coração. Olha o nível que os majestosos Pokémons Lendários que instigavam a imaginação na nossa infância chegou. A não ser, é claro, que aquela cena do Zapdos saindo e entrando na pokébola do Goh na abertura seja pura trollagem.

    ResponderExcluir
  8. queria que o go paraçe de capturar pokémon de raid e pegace normais ele tem gulork flygom (talves o aerodactio) (talves mas eu não acho muito possivel mas no ep do segundo round do ash e bea go possa capturar) e zapdos

    ResponderExcluir
  9. na verdade zapdos tem resistencia a dragonaite imagina se o ash usar o riolu o go vai capturar ou seja se o riolu vencer o zapdos ainda riolu pença na força de ataque quando virar lucario

    ResponderExcluir
  10. Thiago Zanin19/09/2020, 16:57

    O engraçado é q tem gente q fala q o negocio do Ash nao eh capturar e sim batalhar mas vai la assistir a temporada de Kanto e Johto ele sempre falava q queria capturar até quando nao podia, por isso q o anime naquela epoca é 1 milhão de vezes melhor do q as temporadas atuais. Queria vez se aparece-se aquele Dragonite Gigante do farol do Bill o Goh ia só tacar a pokebola e capturar na hora pq é isso q a mente burra dos roteiristas atuais fazem.

    ResponderExcluir
  11. Pedro Nicoleti Mendes19/09/2020, 17:38

    Vcs ja jogaram a franquia pokemon mano? serio? joga de novo lá... vc se torna CAMPEAO COM TUDO QNTO É FUCKING POKEMON COM QNTOS ANOS? do pokemon yellow ao sword/shield... tao de mimimi pq no anime pode acontecer igual... no Ash contra Tobias vcs acham que o Tobias tinha quantos anos exatamente?

    ResponderExcluir
  12. Berserk Glauber19/09/2020, 19:07

    O protagonista dos games é um personagem self-insert. Sabe o que isso significa? Quem está capturando os lendários não é Red, Ethan, Brendan... é VOCÊ. É mais uma questão de gameplay do que qualquer coisa.

    Não sei a idade do Tobias, mas 10 aninhos definitivamente ele não tem. Apenas algumas semanas de experiência, também duvido. Além disso ele fez justiça ao fato de possuir lendários: stompou Sinnoh inteira com apenas 1 Pokémon e só quebrou o padrão quando peitou o Ash (por razões de roteirismo), fora o que ele pode ter feito antes e depois disso, caso os roteiristas/diretores não tenham se esquecido completamente dele. Sim, o segundo lendário foi um exagero, mas o erro aqui não foi exatamente dar 2 lendários a alguém e sim não dar o background devido ao personagem. Só que como eu disse, seus feitos o precedem. Um treinador misterioso com histórico grandioso e um garotinho de 10 anos que só sabe arremessar pokébola são realmente comparáveis? Isso levanta outra pergunta, se o Goh receber ajuda para pegar o Zapdos, isso vai melhorar ou piorar as coisas? Porque a meu ver apenas provaria que ele não merece aquele Pokémon, como ocorreu com o Golurk.

    Enfim, ainda temos que confirmar se o Goh vai mesmo capturar o Zapdos, aquilo na abertura pode ter sido trollagem.

    ResponderExcluir
  13. Berserk Glauber19/09/2020, 19:22

    Só de imaginar o Zapdos enfurnado naquela cúpula voando pra lá e pra cá sem propósito com os outros pokémonzinhos do Goh já me dói o coração. Será esse o nível que os majestosos Pokémons Lendários que instigavam a imaginação na nossa infância chegou? A não ser, é claro, que aquela cena do Zapdos saindo e entrando na pokébola do Goh na abertura seja pura trollagem.

    ResponderExcluir
  14. Thiago Zanin19/09/2020, 20:19

    Tomará q seja trollagem espero q ele nao capture nenhum lendario em toda a temporada ai depois se ele continuar ai blz ja tem uma experiencia uma bagagem ai ele pode pegar os lendario de bom, pq eh ridiculo dar os lendarios pra ele tem tandos pokemons sem ser lendario pra ele ir pegando ate chegar em lendario vai pegando esses ate o fim da temporada ate pseudo lendario de boa ai na proxima temporada ele pega lendario, o problema é q tao forçando de mais um iniciante com lendarios e pokemons fortes.

    ResponderExcluir
  15. Thiago Zanin19/09/2020, 20:21

    Blz vamos falar de jogos, pega em qualquer dos jogos vc começa com seu pokemon LV5 vai la tentar pegar um lendario com seu pokemon Lv5 ou 20 vamos colocar assim ja q o Raboot evolui no 16, vamos ver se em algum jogo vc pega um lendario de no minimo lv 45.

    ResponderExcluir
  16. ExtremeNinja20/09/2020, 21:46

    Não vai ter episódio novo dia 4 de outubro então?

    ResponderExcluir
  17. vamos ver junto dessa sinopse liberaram um novo cartaz do anime em que vemos o ash com lucario e zapdos ao seu lado, enquanto Gou tem cinderace e mew ao seu lado, será que veremos Ash com um lendário? Não sei, mas acho mais provável ser trolagem

    ResponderExcluir
  18. pseudo ele já tem, esqueceu do flygon?

    ResponderExcluir
  19. Alex Santos Ferreira21/09/2020, 23:09

    verdade pra mim o Goh ainda nao merece o Zapdos

    ResponderExcluir
  20. Teobaldo Dias22/09/2020, 13:50

    flygon pseudo-lendário desde quando?

    ResponderExcluir
  21. Teobaldo Dias22/09/2020, 13:52

    gabaritou

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar