logo

Pokémothim

The Crown Tundra: Capturando o Regigigas!


Oláá treinadores!

A DLC The Crown Tundra ficou marcada pelo retorno de diversos lendários, porém para captura-los tem algumas especificidades como, por exemplo, ter outros Pokémon em mãos. 

E esse é o caso do Regigigas, pois para capturar o Golem é necessário ter em mãos os outros cinco regis. Rodrigo, mas como eu consigo os outros Pokémon necessários? Basta clicar aqui para você descobrir como faz para pegar os demais Regis. 

Em relação ao Regieleki e ao Regidrago será necessário pedir emprestado para um amigo, já que só é possível captuar um dos novos golem por DLC. 

Obs: combine com um amigo para pegar o Golem oposto ao seu e combine de trocar eles para obter o Regigigas.

Agora, com os cinco Regis no time, basta você ir na parte central chamada Giant's Bed e interagir com a DEN que está aparecendo na foto abaixo:
 

Essa DEN possui quadro pedras em volta, e é muito fácil de ser localizada! Prepare as Pokébolas e os seus Pokémon, SALVE ANTES DE ENTRAR e boa sorte! O Regigigas será lvl 100.

Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar