logo

Pokémothim

The Crown Tundra: Enigmas para conseguir Regice, Regirock, Registeel, Regidraco e Regieleki

Oláá treinadores! 

Ontem a segunda DLC dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield foi lançada e com ela veio vários mistérios como, por exemplo, abrir as portas dos Golems: Regice, Regirock, Registeel, Regieleki e Regidraco.

Então, para ajudar vocês vamos listar como conseguir os Golems:

Obs: As imagens dos templos dos GOLEMS ORIGINAIS foram printadas DO MEU jogo e o Regice eu já havia sido enfrentado! 


Regice


Para liberar o Regice é necessário ter no seu time o Cryogonal, não importa o level e nem nada, você apenas precisa ter o Pokémon no primeiro lugar do time e interagir com a porta. 


Regirock


Para acessar o Golem de pedra é necessário que você tenha um Pokémon segurando uma Everstone no primeiro lugar do time. Qualquer Pokémon com Everstone, não precisa ser um Pokémon específico. 


Registeel


Para acessar o templo do golem de aço é necessário assobiar em frente a porta, apenas isso. Para assobiar basta você apertar o analógico esquerdo. 


Regidraco // Regieleki


Para capturar os novos golems é necessário ter em mãos os três primeiros gigantes. Após ter em mãos os três originais, basta você interagir com a porta do templo. Aqui, vale ressaltar que você vai conseguir capturar APENAS UM, ou seja, ou o Regieleki ou o Regidraco.

LEMBRANDO: SALVE O JOGO ANTES DE ENFRENTAR OS GOLEMS!

Durante essa semana vamos soltar um guia sobre a DLC! Então fique ligado na Pokémothim!
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar