logo

Pokémothim

[RUMOR] Nintendo deve lançar 4 jogos de Pokémon em 2021, incluindo um remake

O insider francês @KeliosFR, que informou certeiramente que a Nintendo faria um Direct em julho, fez um novo post em seu twitter dizendo que a Nintendo irá lançar 4 novos jogos de Pokémon em 2021: New Pokémon Snap, Pokémon UNITE, Detective Pikachu 2 e um remake da série principal.

New Pokémon Snap e Pokémon UNITE foram anunciados neste ano e já eram esperados. Detective Pikachu 2 já havia sido mencionado há algum tempo. A surpresa realmente é o remake, que, segundo @KeliosFR, será lançado em novembro de 2021.

Há algum tempo, uma outra fonte popular por vazamentos corretos, o @CentroLeaks, também informou que um novo jogo da série principal será lançado no ano que vem, sem especificar se é um remake ou não.

Especulações sobre qual seria esse remake já começaram a surgir, com várias teorias apontando para o esperado remake de Pokémon Diamond e Pearl e outras teorias apontando para mais um Pokémon: Let's Go, dessa vez em Johto. O fato é que Pokémon completará 25 anos em 2021, então certamente teremos grandes eventos para comemorar o aniversário da franquia.

Fonte(s): CentroLeaks e PokéPortuga

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

3 comentários:

  1. Gustavo De Paula23/11/2020, 11:15

    Gostaria muito do remake de Sinnoh, como todo mundo. Mas uma parte de mim diz que a Pokemon Company pode vim de inventar mais um "Pokemon Let's Go Fire Red and Leaf Green Deluxe Edition - Reborn from Hell" e nos dar mais uma adorável aventura em Kanto :v

    ResponderExcluir
  2. Berserk Glauber23/11/2020, 13:54

    Todo mundo "vírgula". Eu não quero que a Game Freak sequer toque em Sinnoh antes de voltar a se importar com a franquia Pokémon. Já tô até vendo o jogo vindo todo incompleto e se vendendo com gimmicks e nostalgia, cobrando 30 dólares adicionais para acessar a Battle Frontier.

    ResponderExcluir
  3. "Todo mundo " não, eu não desejo ou desejaria o remake de sinnoh . Por mim pode pular é ir para a próxima região sem problema algum

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar