logo

Pokémothim

Colaboração entre Katy Perry e Pokémon!


Olá, Thunders!

Hoje, 13/01, a The Pokemon Company revelou detalhes para esse ano e liberou um vídeo, no qual é iniciada as atrações para a comemoração do vigésimo quinto aniversário da franquia. 

O vídeo conta com referências feitas a diversos atrativos da empresa, desde os jogos principais até o anime e o Pokémon Go, por exemplo. 

A grande revelação da vez foi uma colaboração com a cantora Pop Katy Perry, famosa por suas músicas de temas divertidos, fantasiosos e bem animados.

Além disso, o site oficial do aniversário de 25 anos foi ativado. Para quem quiser acessá-lo, basta clicar no link: 25.pokemon.com


E então, ansiosos pelas próximas revelações? Gostaram da escolha da cantora? Que mais notícias incríveis estejam por vir!


Leia Também:

Sobre Ersj
anos, Recife-PE, tem Pokémon como a sua franquia preferida desde os 7 anos. Sua mídia favorita é o anime, seguida dos jogos da saga principal e de Pokémon Go. Ama livros e séries, principalmente de fantasia; os filmes que mais assiste são animações, e “Imagine Dragons” é a banda pela qual tem maior apreço. Seu Pokémon predileto é o Pikachu e seu maior sonho é se tornar um escritor.
E-mail: ersj@pokemothim.net

Um comentário:

  1. DIOGO BANDEIRA SANTIAGO13/01/2021, 22:31

    25 anos e o ash na mesma idade kskskskskskskskskksksk

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar