logo

Pokémothim

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl revelam o seu Pokétch

A manhã desta terça também contou com um novo trailer de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl, revelando o visual do Pokétch nos jogos e outras novidades.

A Amity Square em Hearthome City é um local tranquilo para passar um tempo com os seus Pokémon. Serão permitidos até 6 Pokémon em cada visita. Poderá vê-los se divertindo e, quando quiser, chamá-los assobiando.



O primeiro Pokémon da sua equipe passará a segui-lo após visitar a Amity Square. Diferentes Pokémon irão se mover e se comportar de forma diferente.

Os Poffins são lanchinhos que podem melhorar as condições de um Pokémon, como a Coolness ou Cuteness, o que aumenta as pontuações recebidas na Visual Evaluation dos Super Contest Shows.


Quanto mais alto o nível do Poffin, mais fácil será melhorar as condições do Pokémon. Cozinhe corretamente para obter um Poffin de nível alto.

Assim como em Pokémon Diamond e Pearl e também Pokémon Legends: Arceus, o sistema dia e noite estará presente nos remakes. Há Pokémon que aparecem em certos dias e há Pokémon que só evoluem em certos horários.


Em determinadas lojas, diferentes dias terão diferentes itens.


O Pokétch está de volta e com um design bem semelhante ao original! Enquanto nos jogos originais ele ficava na segunda tela do Nintendo DS, na tela do Nintendo Switch ele ficará na parte superior direita.



A novidade é que agora o Pokétch terá o aplicativo Hidden Moves, que permite que Pokémon selvagens sejam chamados para utilizar os HMs, sem mais a necessidade de ter que ensinar os golpes em seus Pokémon da equipe.


Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl serão lançados para o Nintendo Switch mundialmente em 19 de novembro.

Sobre Hakazeru
anos, Editor de notícias na Pokémothim, conheceu Pokémon em 2008 através do infantil TV Kids da Rede TV. Para ser chamado ainda mais de "criança", adora os Super Sentai, e gostaria de aprender japonês no futuro.
Redes: Twitter
Switch: 2784-7620-2901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar