logo

Pokémothim

Pokémon Unite: Glaceon Spotlight

Hoje, dia 19, foi anunciado oficialmente o spotlight do Glaceon. Lembrando que o Pokémon vai chegar no dia 21, juntamente com a comemoração de um ano do Pokémon Unite. Confira:


O vídeo mostra um pouco mais sobre o Glaceon e até o uso das suas habilidades in game. Vamos conferir o que cada habilidade faz e já vamos nos preparando para o monstrinho:

- Ataque Básico -

- Eevee: A cada terceiro Hit, o ataque básico será carregado e vai causar mais dano ao oponente.

- Glaceon: A cada terceiro Hit, o ataque básico será carregado e vai causar mais dano ao oponente, além de proporcionar cristais de gelo para o Pokémon.

- Passiva -

- Eevee - Run Away: O Pokémon ao sofrer algum ataque da categoria ''hindrance'', o ataque será negado e o Eevee vai ficar invencível por um curto período de tempo. 

- Glaceon - Snow Cloak: O Pokémon ao sofrer algum ataque da categoria ''hindrance'', o ataque será negado e o Eevee vai ficar invencível por um curto período de tempo.

- Habilidade 1 -

- Swift: Vai criar estrelas em volta do Eevee e a cada hit básico que você acertar no oponente, uma estrela será lançada, causando assim um dano adicional. Se o ataque básico foi o carregado, duas estrelas serão lançadas.

- Icicle Spear: O movimento vai lançar os cristais de gelo que o Pokémon tem a sua volta em uma velocidade alta em um Pokémon rival alvo. Caso você não tenha cristais armazenados, ao usar a habilidade um cristal vai ser criado e lançado no oponente. O Pokémon alvo vai sofrer dano dentro de uma área de efeito. Se o movimento atingir um Pokémon que não seja o alvo, os efeitos sãos os mesmos. Caso você acerte o mesmo Pokémon com vários cristais de gelo o dano vai aumentando gradativamente a cada hit. Esse movimento diminui o cooldown das habilidades Ice Shard e Freeze Dry.

- Icicle Spear+: O movimento vai causar mais dano a cada cristal arremessado de acordo com o HP máximo do alvo (quanto maior o status de HP, mais dano os cristais vão causar). 

- Icy Wind: O Pokémon vai avançar na direção designada e vai lançar todos os cristais no próximo ataque básico, causando dano em um Pokémon alvo. Quanto mais cristais você acertar em um oponente, mais dano será causado, além do efeito de lentidão ser maior. Se você não possuir cristais durante o uso desta habilidade, você só vai conseguir usar o dash da skill. 

- Icy Wind +: O movimento vai causar mais dano a cada cristal arremessado de acordo com o HP máximo do alvo (quanto maior o status de HP, mais dano os cristais vão causar). 

- Habilidade 2 -

- Tail Whip: O Eevee vai abanar o rabo e vai fazer com que o alvo tenha velocidade de movimento, defesa e defesa especial reduzidos por um curto período de tempo. Além de fazer com que o próximo hit do ataque básico seja um hit carregado. 

- Ice Shard: Vai aumentar a velocidade de movimento e a velocidade de ataque básico, além de alterar o hit básico do Pokémon, transformando-o em pedras de gelo. Esse hit vai deixar o oponente com efeito de redução de velocidade de movimento. O Glaceon vai ganhar cristais de gelo a cada hit da pedra de gelo, se o Pokémon gastar essa habilidade durante o uso do Icicle Spear, os cristais são repostos ou se você gastar essa habilidade depois de ter usado todos os cristais do Icy Wind, os cristais também serão repostos.  

- Ice Shard +: Aumenta o efeito de velocidade do ataque básico durante o gasto da habilidade. 

- Freeze Dry: Aumenta o status de Ataque Especial por um curto período de tempo e lança um bafo congelante para frente. Esse bafo vai viajar para uma direção designada por um período de tempo e vai causar efeito e dano ao explodir. Cada Pokémon que sofrer o efeito do bafo, vai proporcionar um cristal para o Glaceon. A explosão vai deixar uma área congelada e os oponentes que entrarem nela vão sofrer com lentidão e se eles ficarem na área por um tempo, sofrerão de congelamento. 

- Freeze Dry: Para cada Pokémon atingido pela explosão congelante, o Glaceon vai receber um cristal de gelo. 

- Movimento Unite -

- Glacial Stage: O Pokémon vai para cima e lança um ar congelante para a sua frente. Além de causar dano aos rivais, o Glaceon fica com a velocidade de movimento aumentada na área de efeito e ganha cristais de acordo com a permanência dele nos efeitos do Movimento Unite. Os Pokémon adversários sofrerão de lentidão na área congelada. 


O Glaceon vai chegar através de evento, bem similar ao Espeon, mas pode ser obtido de maneira antecipada através das gemas. Assim que o Buzzwole ganhar o spotlight dele, vamos trazer as informações do Pokémon no site, então fiquem ligados!
Sobre Rodrigo Mantovani
23 anos, Itabirito-MG, fissurado por games e eletrônicos desde pequeno. Acredita em excentricidades e é apaixonado por séries/livros/filmes de ficção. Sua paixão por Pokémon vem desde de seus 7 anos e adora todos os Pokémon, cada tipagem tem um lugar reservado no seu time.
Redes: Twitch | Instagram

2 comentários:

  1. Los gatos atractivos en este sitio me hacen cosquillas.👉🏻👉🏻
    ----->>>HTTP://CHENBIN.CLUB/jE26751H

    ResponderExcluir
  2. Es un placer estar aquí.👇🏻👇🏻
    ----->>>HTTP://CHENBIN.CLUB/a26751Q

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar